domingo, 5 de agosto de 2007

Derrota nas grandes penalidades

Freamunde 0 - 0 Beira-Mar (2-4 G.P)



O guarda-redes do Beira-Mar, Luís Almeida, foi esta tarde o herói da equipa ao defender duas grandes penalidades, o que permitiu ao conjunto aveirense seguir em frente na Taça da Liga, na partida que teve lugar esta tarde no reduto do Freamunde.
No final dos 90 minutos do tempo regulamentar- em que os visitantes dominaram completamente a primeira parte - foi necessário recorrer a grandes penalidades. Chamados à acção, os avançados da casa, Evandro e Bertinho, permitiram a defesa de Luís Almeida que assim colocou a cereja no topo do bolo depois de ter rubricado uma excelente exibição e de ter impedido que o freamunde facturasse por três vezes na segunda metade da partida.
Pelos da casa marcaram: Marcão e Heslley. Pelo Beira-Mar: Vidigal, Artur, Fernando e Ratinho.


Num jogo nítido de inicio de época, nem sempre bem jogado, e em que as oportunidades de golo não foram muitas acabou por vencer a equipa com mais sorte, na "lotaria" das grandes penalidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

A nossa defesa precisa de varios retoques

Anônimo disse...

a equipa portou-se bem. Se o Beira Mar for candidado ao titulo como se assume, parece-me k a nossa equipa tem valor para fazer um bom campeonato.

Anônimo disse...

O Beira-Mar só se assume a candidato ao título pela direcção!
o treinador Rogério Gonçalves diz que não!! Sempre AURI-NEGRO

Anônimo disse...

Esta época sou de todos os clubes da liga de honra menos de vocês grandes PALHAÇOS E TRISTES!
Abaixo o freamundezinho...coitadinhos dos pobres...
chego a ter pena de vocês...