segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Derrota injusta

SC FREAMUNDE 0 - 1 BEIRA MAR



Freamunde
Tó Figueira, Cuco (Traoré, 63) Heslley, Marcão, Miguel, Brandão (Evandro, 34), Barbosa (Raviola, 63), Filipe Pastel, Milton, Bertinho e Bock.
Treinador: Jorge Regadas
Beira-Mar
Luís Almeida, Ricardo, Buba, Fernando, Camora, Maurinho, Fahel, Artur (Primo, 76), Vasco Matos (Emerson, 46), Roma (Mateus, 25) e João Pedro.
Treinador: Rogério Gonçalves
Árbitro: Pedro Henriques, de Lisboa.
Ao intervalo: 0-1. Marcador: Roma (11).
Cartões amarelos: Brandão (8) e João Pedro (44 e 61).
Cartão vermelho: João Pedro (61).

O que disse a imprensa

jornal o jogo
"De novo o Beira Mar! Duas visitas a Freamunde e dois triunfos. Este é o saldo da formação aveirense que foi de uma eficácia terrível e marcou numa das duas situações de perigo que criou no jogo. Com um golo tão madrugador, Rogério Gonçalves entendeu que estava feito o mais dificil e daí em diante não mais se preocupou em disputar o encontro."

jornal record
"No reatamento, o Freamunde entrou na disposição de dar a volta ao resultado, perante a expectativa do Beira-Mar que usou e abusou dos lances de anti-jogo. A consequente quebra de ritmo no jogo não esmoreceu a ambição do Freamunde em chegar ao golo do empate e a expulsão de João Pedro, a 30 minutos do final, aumentou o caudal ofensivo."

jornal de noticias
"Em vantagem, a equipa aveirense abusou do antijogo. Com as mexidas de Jorge Regadas, o Freamunde farejou o golo mas não encontrou antídoto para bater Luis Almeida. Evandro ainda festejou, mas Buba, sobre alinha, evitou o empate. Antes, Milton viu um cruzamento ser parado com a mão por um defesa contrário, mas o juiz Pedro Henriques nada assinalou. "

2 comentários:

Anônimo disse...

O jogo com o Beira Mar evidenciou equipa competente para participar, sem sobressalto,mau grado o resultado negativo, na Liga Vitalis.
Com superior orientação, do ponto de vista técnico-táctico, priveligiando futebol objectivo, com o ganho acrescido para a qualidade do espectáculo, assentando a sua dinâmica nos vectores colectivo,raça, coesão, espírito de conquista e vitória, já caracteristicos na época anterior, e, agora, mais refinados e consistentes.
Com estes predicados não sei não...mas, por certo, campeonato tranquilo. Viva o SCF. JR

Anônimo disse...

E como foi bonito,no final do jogo, apesar de desaire caseiro, constatar a enorme ovação prestada aos jogadores pelos sócios e simpatizantes do SCF. Palavras para quê? Este é o quadro onde germinarão futuras vitórias e alegrias.Viva o SCF.JR.