sábado, 29 de setembro de 2007

Derrota injusta

JUNIORES

Freamunde 0-2 Varzim

A equipa de juniores do Freamunde, foi derrotada esta tarde no seu terreno por 0-2 frente ao Varzim.
Uma derrota tremendamente injusta, pelo que as duas equipas desenvolveram em campo. O Varzim teve a sorte de marcar dois golos, ainda não estavam jogados 5 minutos, e depois limitou-se a defender o resultado, e quase nunca ultrapassou a linha de meio campo!
O Freamunde criou enumeras oportunidades de golo para dar a cambalhota no marcador, mas os seus avançados revelaram-se ineficazes na hora de chutar a baliza adversária. Tanto na 1ª como na 2ªparte, foram sempre os jovens freamundenses a procurar os golos, mas principalmente na 2ª parte a sorte não esteve do lado dos "capões", que enviaram bolas aos postes, bolas a bater na linha de golo, etc.
Resumindo, mais uma derrota, ainda que injusta. O Freamunde começa a cair cada vez mais na tabela classificativa e a situação começa a preocupar. Boa arbitragem.

Na próxima jornada, o Freamunde desloca-se ao terreno do Merelinense.

14 comentários:

Anônimo disse...

são 34 jogos e ainda só jogaram 8... tenham calma...

o procissão ainda vai no adro!

Anônimo disse...

grande jogos da nossa equipa! não há qem resista àquele festival de golos falhados! a jogar assim não descemos de certeza. é preciso é apoiar nas horas mais dificeis.

Anônimo disse...

fikei espantado komo a ekipa aguentou um ritmo e uma intensidade tão grande durante todo o jogo.
pena foi os dois golos sofridos logo a abrir.

Anônimo disse...

sou jogador do varzim e gostava de deixar aqui registado (tal como tive a oportunidade de dizer a alguns dos vossos jogadores no final do jogo) que vocês foram a melhor equipa com quem jogamos este ano... vê-se um grande trabalho, uma ideia de jogo e nós acabamos por ser bafejados pela sorte ao marcar cedo e ao conseguir (com muita sorte, que faz parte do jogo) manter a vantagem.

queria dizer a todos vós para continuarem assim, porque têm grande equipa e vão sair do lugar em que estão! não se esceçam também que o campeonato está a começar agora. isto ainda vai dar muitas voltas.

parabéns pelo jogo, pela equipa... e pelo trabalho!

saudações varzinistas!

Anônimo disse...

o jogador do varzim parce mais o vizinho e amigo do treinador juvenal ... deixa-me rir o palhaço ... perdemos e vamos continuar a perder com a palhaçada que a equip tecnica dos juniores esta a fazer não mudem não que vou direitinhos para a decida...

Anônimo disse...

a "menina" que costuma estar no campo a insultar o treinador esteve caladinha este sábado... o comentário anterior é dela!

Anônimo disse...

Correcção: 32 jogos

Anônimo disse...

Apesar dos erros cometidos no inicio, a equipa técnica tem estado bem, no varzim, o problema foi uma falta de concentração incrivel. Acho que podemos falar de ovos;-)

Anônimo disse...

concordo plenamente!

mas... "ovos"??

Anônimo disse...

sim ovos pra serem feitas as omoletes...ou fazes omoletes sem ovos????

Anônimo disse...

O jogador do Varzim é a laroka!
Aqui neste blog, ja apareceu um outro jogador da naval e do vizela, todos com o mesmo discurso...se calhar o gajo joga nas 3 equipas!!! lol!!!

Anônimo disse...

Claramente o Freamunde tem falta de jogadores na sua defensiva, quando falta o Marcão, fica tudo as aranhas! só espero k dezembro chegue rapido para irmos ao mercado!!!!!

Já agora, sabem qto tempo vai ficar parado o Marcão??

Anônimo disse...

realmente sempre que perdemos aparece sempre um jogador da equipa adversaria a dizer que somos a melhor equipa conta quem jogaram!!!! mas não é a laroka!!!

Anônimo disse...

E' preciso apoiar nas horas dificeis !
COntamos com voces ..