quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Bruno Ferraz reforça centro da defesa

IN "O Jogo"

Bruno Ferraz já está inscrito e poderá já ser opção no domingo em Santa Maria da Feira. O central, que na época passada representou o Marco, estava sem clube e a rotura de ligamentos do capitão Marcão precipitou a sua contratação, tendo assinado até final da época. Quanto a Marcão que já foi operado, inícia amanhã a recuperação que deverá durar entre mês e meio e dois meses para estar concluída.
Entretanto, Jorge Regadas testa amanhã a equipa que pretende utilizar frente ao Feirense, num jogo-treino com o Maia.

3 comentários:

ines regadas disse...

Com o Maia? A que horas é? É no Maia ou em casa?

Preto No Branco disse...

Em resposta a um comentário de Freamunde Allez in Preto No Branco (http://varzinistas.blogspot.com)

Caro Freamunde Allez:

Saudamos a sua visita mas pode ter a certeza que, da nossa parte, nunca terá a mesma atitude provocatória.
Ninguém disse que aqui na Póvoa acompanhamos o Varzim aos milhares. Melhor seria se assim fosse, confesso.
Mas de Freamunde, que me lembre, não vieram à Póvoa mais do que 150 a 200 adeptos num universo total de 1500 e qualquer coisa espectadores que estiveram a assistir ao Varzim x Freamunde.
Meu caro, cada um sabe de si e da sua vida. A foto que comenta foca um grupo mais concentrado de adeptos varzinistas na bancada de Penafiel destinada aos visitantes e nem sequer contempla os elementos da Brigata Alvi Negra que, por sinal, se deslocou ao Estádio 25 de Abril em número considerável. É óbvio e evidente que não estávamos aos milhares, mas nunca tivemos a presunção de o dizer. Ao contrário de vocês, que se congratulavam por terem trazido uma falange de apoio do outro mundo, quando nem sequer trouxeram, REPITO, mais de 150 a 200 adeptos... o que é, por si só, um bom número, devo dizer.
Meu caro, neste blog - pelo menos, da parte dos administradores - nunca ninguém insultou ou insultará adeptos adversários. Agora, não podemos exercer direito de moderação quando a atitude provocatória partiu da vossa parte.
E para lhe comprovar que tal é verdade, sugiro que consulte o post com a crónica ao Varzim, 2 x Freamunde, 0. Veja de quem é o primeiro comentário (provavelmente um seu conhecido) e analise o teor.
Volte sempre

ALA ARRIBA VARZIM!!

Anônimo disse...

oh varzim, vai t rir pra kem te monta!