quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Juniores: Maus resultados continuam


O que se passa com a nossa equipa de juniores?!

Depois de um inicio de campeonato muito aquém das expectativas, a direcção do departamento juvenil resolveu substituir o técnico Juvenal Brandão, e colocar à frente dos destinos da equipa, Carlos (a época passada jogou e treinou o FC Maia), e após 2 jogos a liderar os jovens capões, os resultados continuam a não aparecer e a situação na tabela classificativa começa as ser bastante preocupante.
Recorde-se que esta época da Zona Norte fazem parte 17 equipas das quais 5 vão descer de divisão. O Freamunde ocupa actualmente o 15º posto a já 6 pontos do 12º colocado e ultimo a garantir a permanência(Gil Vicente), que ainda por cima tem um jogo a menos disputado. Os próximos jogos também não ajudam: FC Porto, Vianense e Boavista!
De facto a tarefa não se avizinha nada fácil, mas penso que todos os adeptos continuam a acreditar, já vi a equipa este ano a fazer jogos maus, mas também já a vi realizar boas exibições.

O campeonato vai sofrer uma longa paragem, este é o momento certo para resfriar a cabeça, pôr as ideias no lugar e voltar a competição com toda a força e empenho que caracteriza os jovens jogadores do SC Freamunde.

FORÇA MALTA...NÓS ACREDITAMOS!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Força juniores!
Estamos a atravessar um mau momento,mas vamos dar a volta por cima!
Força Freamunde!

Anônimo disse...

nos acreditamos em vos.

maxado disse...

Todos sabemos do valor dos nossos Juniores, sabemos o que valem e jamais esqueceremos todas as alegrias que nos deram... e muitas mais hão-de vir!!!

Força meninos, vocês são capazes, vocês têm o valor e a qualidade necessários para dar a volta à situação... e VAMOS CONSEGUIR!!!

Já agora, aproveito para deixar um grande abraço ao Amigo Juvenal.

Anônimo disse...

força malta...nao podem desistir...
têm k mostrar o que valem e nao podem tremer nos proximos jogos...
pois apser de o nome das proximas ekipas que iremos defrontar ser forte...nos somos melhores que eles...
Força Juniores...
Força Freamunde...

Anônimo disse...

sinceramente é dificil perceber como uma equipa com jogadores de grande valor como esta nao tem feito uma grande campanha.
tem acontecido coisas estranhas mas acredito que eles vao dar a volta a tudo isto basta de uma vez por todas mostrarem todo o seu potencial pois nao podemos desperdiçar jogadores como o luis pedro, valdinho, miguel, pastel e outros que estao no ultimo ano de formação e que infelizmente nao tem estado no seu melhor nivel. este plantel e feito de campeoes, jogadores que no ano passado nos deram grandes alegrias por isso vamos acreditar nesta equipa e com o nosso apoio ajuda-los a provar que merecem estar entre os melhores...

força juniores
força vaqueiro
ate comemos os tripeiros...
força freamunde