domingo, 7 de outubro de 2007

Impróprio para cardiacos

SC Freamunde 4 - 4 Rio Ave

Freamunde e Rio Ave empataram a quatro golos no segundo jogo da jornada oito da Liga Vitalis.
O Rio Ave entrou melhor na partida e inaugurou o marcador logo aos quatro minutos por intermédio de Evandro, mas o Freamunde reagiu e fez três golos. Diogo empatou e, pouco depois, deu vantagem à equipa da casa numa grande penalidade que provocou muitos protestos na equipa vilacondense.Ainda antes do intervalo, Diogo voltou a estar em destaque ao assistir Bertinho para o terceiro golo, mas Filipe Pastel fez um auto-golo e a partida foi para o intervalo com 3-2 no marcador.Na segunda parte, mais três golos. Milhazes, aos 63, empatou de grande penalidade, mas um minuto depois Bock recolocou o Freamunde em vantagem.Aos 72 minutos, o resultado final foi fixado por Milhazes, novamente na transformação de uma grande penalidade.
Com este empate, o Freamunde mantém o 11.º lugar, agora com sete pontos, enquanto o Rio Ave sobe provisoriamente ao terceiro lugar em igualdade pontual com o Estoril - 12 pontos.

Positivo - Diogo que apareceu pela primeira vez na equipa titular, e provou que merece continuar a ocupar esse lugar. O ataque freamundense esteve em bom plano.
Muita gente jovem no estadio a apoiar o nosso Freamunde, se calhar muitas apenas com 4 ou 5 horas de cama.

Negativo - Sector defensivo do Freamunde demasiado macio, golos sofridos de forma infantil!Sem Marcão vamos sentir muitas dificuldades nos próximos jogos.

12 comentários:

freamunde allez disse...

Por motivos de força maior, o blog não poderá ser actualizado com a frequencia desejada.
Assim que que possivel retomará a normalidade, espero que o mais breve possivel. Obrigado

Anônimo disse...

Não se pode sofrer golos daquela maneira, é impensavel!!
De qualquer forma foi um grande jogo

Anônimo disse...

Pessoal enquanto á azurra mantiver esse guarda-redes, baixo, gordo e sem qualidade nenhuma, nosso Freamunde irá ao buraco.Mesmo tbm tendo um treinador [mister] ultrapassado e totalmnente desatualizado no futebol,só que os dirigentes não vêem isso.
Obrigado.

Anônimo disse...

de referir mais uma derrota do freamunde em juniores!!!!!

PB disse...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas

Anônimo disse...

Foi complicado ah?!
Viva Freamunde, sempre!

Anônimo disse...

Sabado , 15 horas vamos mostrar quem somos , mostrar a nossa raça ..
Fica aqui prometido !
Para quem quer tanto referir a derrota dos juniores, aconselho a sabado tar la' ;)
FREAMUNDE SEMPRE

Anônimo disse...

sinceramente nao consigo entender a cabeça do "mister" regadas. O doigo ja à mt que merecia ser titular,no domingo calou-o marcando e dando a marcar,ainda assim substitui-o,como é que é possivel!?! Outro aspecto negativo é a defesa do freamunde esta uma verdadeira lastima,com jogadores com tantas qualidades a fazerem optimos treinos o regadas insiste em colocar sempre os mesmos,até parece que os lugares sao fixos?!!há que deixar de haver meninos bonitos e começar adar oportunidades a quem merece e quer jogar!!!

Anônimo disse...

eu referi a derrota do freamunde em juniores, pk o editor deste blogue disse k nao ia poder actualizar com frequencia o blogue, por isso eu decidi colocar akela noticia, como forma de informar as pessoas k aki veem.
nao pensem k gosto k o freamunde perca.
e tenho a certeza k no sabado vamos ganhar, pk temos jogadores pra isso, e eu la estarei a apoia los!! força juniores!!

Anônimo disse...

com o novo treinador, mister carlos vaqueiro

Anônimo disse...

Jogam mt jogam..
Freamunde é merda e ha.de ser!

Anônimo disse...

Aos «iluminados» que se respeitam, mesmo com os epítetos que se permitem lançar, um alerta:conhecedores de todos os quadrantes que perspectivam a condição humana, incluindo, as futebolisticas, digam-nos: já acertaram nos jogos de fortuna e azar? é para meditarem,compeendido que seja o alerta que até é fácil de «acertar»....JR