segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Freamunde 1-0 Pampilhosa


O Freamunde venceu esta tarde o Pampilhosa da 2ª divisão por 1-0, a contar para a taça de Portugal. Foi uma vitória difícil dos capões frete a uma equipa que tendo feito uma primeira parte fraca, apareceu na etapa complementar disposta a discutir o resultado, e isso só não aconteceu porque o guarda-redes Tó Figueira esteve em muito bom plano, defendendo inclusive uma grande penalidade no último minuto da partida.

A equipa da casa até começou bem, marcando nos minutos iniciais e desperdiçando muitas oportunidades de ampliar o resultado. O jogo poderia na 1ª parte ficar decidido caso os avançados freamundenses tivessem em dia sim, como isso não aconteceu, o Pampilhosa na 2ª parte criou muitas dificuldades ao Freamunde, que desperdiçou também uma grande penalidade por Diogo que faria o 2-0. O resultado acaba por se ajustar, embora a exibição freamundense não tenha convencido. Boa arbitragem

Positivo: Eliminatória ultrapassada.

Negativo: A assistência mais fraca da época, embora seja habitual acontecer em todos os estádios nacionais em dia de Taça.

13 comentários:

Anônimo disse...

Agora era um grande

ines regadas disse...

Quero felicitar o Freamunde pela vitória. Contudo, acho que não fizemos uma boa exibição, cometemos bastantes erros, estes que devem ser rapidamente corrigidos. Temos que perceber que quando estamos a ganhar a partida, só temos a certeza no fim dos 90 minutos. Durante este período é preciso lutar e impedir a equipa adversária de marcar.
Tivemos um bocadinho de sorte, também é preciso. Também sou da opinião que o árbitro fez bem o seu trabalho.
Força Freamunde!!!!!

Anônimo disse...

Sorteio sorteio seria
SC Freamunde - Castorzinhos

Anônimo disse...

para quando esta marcado o sorteio da procima eleminatoria da taça???

Anônimo disse...

estes gajos não sabem escrever??

mistica disse...

Eu ainda gostava de perceber porque é que há "pessoas" que em vez de virem visitar o blogue, estarem a par das notícias e fazerem comentários úteis...se põem para aqui a fazer comentários estúpidos e inapropriados. Quem não gosta de passar aqui ou em blogues do género, não passa, pois estas visitas são de carácter FACULTATIVO!

Anônimo disse...

espero que a censura não retire o meu comentário....
este blog é uma merda-parte XX

Anônimo disse...

És um filho da puta parte xxx!!
Desampara a loja animal!

FREAMUNDE SEMPRE!!!!!

Anônimo disse...

E um cabrão parte....-te todo!!!

Anônimo disse...

Ignorem esses comentários

Anônimo disse...

Apelava aos comentadores que,para sempre, ignorassem o merdoso.Que conte, em romano, até sempre, se souber.JR.

mistica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mistica disse...

O que me parece é que o anónimo anormal parte XXI deve ter problemas existenciais...então como não faz nem sabe fazer mais nada, anda a espalhar as burrices e estupidezes por aí. Ó anormal, podes estar á vontade que a doença da paneleirice é crónica, mas não é contagiosa. Caso contrário a doença já se tinha propagado. Mas sinceramente deixa dar-te os meus sinceros pêsames por seres assim tão pobre de espírito e de comunicação, porque na verdade é triste não saber dizer mais nada. Mas tenho que concordar que já não é mau saberes a numeração romana.