sábado, 10 de novembro de 2007

Jorge Regadas em entrevista ao "Imediato"

Jorge Regadas exige concentração ao plantel
"vai ser uma época de muitas dificuldades"

Jorge Regadas é um treinador satisfeito pela produtividade da equipa demonstrada nas nove jornadas já disputadas para o campeonato. O Freamunde já somou 11 pontos e o espectro de tranquilidade paira em torno do plantel.

O Freamunde vive dias de tranquilidade na Liga de Honra, fruto dos 11 pontos conquistados ao fim de 9 jornadas. A linha de água ressalta à vista de um horizonte longínquo, mas a aparente serenidade não é vista com passividade pelo técnico Jorge Regadas. “Somos uma equipa que vai ter dificuldades até ao final do campeonato”, sintetizou o técnico freamundense na conferência de imprensa de abordagem ao jogo com o Gondomar, deixando, no entanto, um elogio à navegação…
“É importante salientar que estamos à frente de equipas com argumentos mais fortes, o que ressalta a qualidade do meu plantel, mas as dificuldades que vão manter-se porque essas equipas com argumentos mais fortes vão tentar sair da zona intranquila da tabela”, ressalta o técnico.
Jogo possível
Jorge Regadas não gostou da exibição da sua equipa frente ao Gondomar, mas atribui as culpas ao adversário pela forma passiva como abordou o jogo. “O Gondomar sentiu que não poderia vencer e defendeu com muitos homens. Ainda bombeamos as bolas para a área, mas não conseguimos marcar”, recorda o técnico, frisando depois que “há um lance de grande penalidade sobre o Heslley que não foi assinalado”.Ainda assim, Regadas considera que a sua equipa criou ocasiões suficientes para vencer o jogo. "Tivemos as melhores oportunidades, mas aceito o resultado porque não foi um bom espectáculo. Temos pecado na finalização, mas é sempre bom conquistar um ponto frente a um adversário directo", concluiu.

11 comentários:

Anônimo disse...

Citando o Mister Regadas:

"é sempre bom conquistar um ponto frente a um adversário directo"

Em casa? Contra um adversário manifestamente inferior? Não seria caso para se dizer "É sempre mau perder dois pontos frente a um adversário directo?"

Anônimo disse...

Vais começar com as críticas destrutivas?

Anônimo disse...

então pessoal? nenhuma referencia aos juniores? ja ninguem acredita neles? hoje é contra o porto!

Anônimo disse...

Os juniores fizeram um grande jogo...e se jogarem sempre assim com garra e determinação, sairemos dos lugares inferiores da tabela...temos, claro, é que manter este nivel.
Podiamos ate ter vencido, mas o empate com o Porto sabe sempre bem!
Força rapazes.

Anônimo disse...

E com um árbitro dakeles o empate foi mesmo muito bom. Pode ser que o corrupto de hoje se afogue no seu loval de trabalho "Piscinas da Gespaços".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

este blog é uma merda-parte III

freamunde allez disse...

Se é uma merda não sei porque é que estas sempre aqui metido!!
Já que é uma merda, incentivo-te a fazeres um melhor!

Anônimo disse...

freamunde allez,pareces um menino mimado,cresce meu caro efebo!não tens mais argumentos?!!

Anônimo disse...

foi uma injustiça o que fizeram aos nossos juniores e principalmente ao pastel que vai ser castigado sem ter feito nada.
hoje os jogadres deram a prova que tem uito valor e que merecem todo o nosso apoio...