domingo, 11 de novembro de 2007

Juniores

Empate frente ao FC Porto

O Freamunde impôs um empate ao F. C. Porto. Os locais estiveram mais perto de vencer e bem se podem queixar do árbitro. Em três lances passíveis de penálti, o juiz da partida apenas assinalou um, a favor dos dragões, deixando passar um empurrão a Tiago Costa e uma mão na bola, no último minuto. Fruto do penálti, o F.C. Porto chegou à vantagem, mas, no minuto seguinte, Tiago Costa igualou.
Na segunda parte, Elísio, com um grande golo, devolveu a vantagem aos portistas, mas Luís Pedro respondeu na mesma moeda, com outro grande tento. No final do jogo houve alguns desacatos.

Freamunde - 2
F.C. Porto - 2

Local Campo de treinos 2 do Comp. Desp. Freamunde
Árbitro Pedro Barbosa (Porto)
FREAMUNDE-Treinador Carlos Martins, Fialho,Emanuel,Miguel,Tiago,Micael,João Pedro(Nélson, 68),Hugo,Pastel,Luís Pedro,Tiago Costa (Luís, 83),Valdinho (Xavier, 56)

PORTO-TreinadorPatrick Greveraars. Ruca,Válter (Ericton, 73),André Pinto,Tengarrinha,Maringá,André André,Marco Aurélio,Miguel Galeão (Graça, 50),Chiming,Joni,Elísio (Mohamed, 63)
Ao intervalo 1-1 Golos Marco Aurélio (37 gp), Tiago Costa (38), Elísio (48) e Luís Pedro (53)

Cartão amarelo: Valdinho (16), Luís Pedro (16), Emanuel (31), Tiago (33), Maringá (40), Elísio (42), Tengarrinha (44), Valter (70), Nélson (74) e Xavier (87) Cartão vermelho Tiago, João Pedro e Carlos Martins (todos após final do jogo)

IN: jornal de noticias

5 comentários:

Anônimo disse...

k grande jogo, é a prova que temos equipa para este campeonato. A recuperação vem a seguir...

Anônimo disse...

As expulsões estão mal, o jogador expulso foi o Pastel e não o Tiago!!!! O homem nem sabia quem tinha expulso então meteu numeros à sorte

Anônimo disse...

estão mal as expulsões...e esta muito mal este blog!
Foda-se...puta de merda!

Anônimo disse...

foi uma vergonha esta arbitragem. o arbitro trabalha nas piscinas de paços por isso ta explicado. aind por cima era contra o porto o que piorou mais as coisas.
o freamunde merecia ter ganho pois jogou muito melhor, que grande jogo!!! no final do jogo so expulsou jogadores do freamunde e o pior é que no relatorio trocou os numeros dos jogadores que foram expulsos e assim o pastel sem ter feito nada irá ser castigado... é uma vergonha.
força juniores se encararem todos os jogos como este ainda podem fazer coisas boas.

b.a.

Anônimo disse...

nunca fui às piscinas de paços mas parece que a primeira vez que vou lá por os pés está para breve...
foi pena não poder ver o jogo mas parece que foi mesmo uma vergonha!
Era dar-lhe no focinho a esse palhaço! Em vez de beneficiar, já não digo beneficiar só pedia isenção, uma equipa do concelho que lhe paga o salário não foi pela via mais fácil...
Devia era ser despedido esse cabrão pá!