sábado, 24 de novembro de 2007

Juniores

SC Freamunde 2 - 1 Boavista FC

Excelente vitória do Freamunde esta tarde frente ao Boavista 4º classificado da serie a da 1ª divisão nacional de juniores. 3 pontos que souberam a ouro visto Freamunde se encontrar numa posição bastante delicada na tabela classificativa.
Foi um jogo complicado, frente a um adversário forte. O Boavista começou melhor, criando várias oportunidades de golo, apartir dos 25 minutos de jogo o Freamunde começou a equilibrar mais o jogo e chegar também perto da baliza adversária.
Na 2ª parte o continuou equilibrado,mas foram os axadrezados que, logo no inicio inauguraram o marcador. O Freamunde nunca desistiu e foi criando também oportunidades de golo, até que empatou por intermédio de Luís Pedro. Logo de seguida um jogador da casa saiu lesionado e o Freamunde passou a jogar com menos uma unidade, mas foi mesmo assim que já nos descontos Valdinho, aproveitando uma desatenção da defesa boavisteira fez um bonito chapéu ao guarda-redes e colocou a equipa da casa na posição de vencedora.
Até final o Boavista ainda criou situações de verdadeira aflição junto da baliza freamundense, tendo os capões alguma sorte em não verem equipa sofrer o golo do empate, contudo a raça e querer desta equipa fez com que a vitória seja merecida.
festejos do 2º golo freamundense
Nós acreditávamos e continuamos a acreditar...vocês merecem a nossa confiança!!

Força rapaziada!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que se passa aqui!
Quero dar os parabéns aos júniores por esta vitória...vamos acreditar,temos que acrditar que vamos sair dos lugares do fundo da tabela!
Parabéns e força Freamunde!

Anônimo disse...

Obrigado pelo vosso apoio !

maxado disse...

Sempre em grande os meus meninos :o)

Parabéns Campeões, a vossa união e o apoio de todos os freamundenses hão-de levar-vos a um lugar descansado na tabela...

Vós não sois grandes, sois ENORMES!!!

Anônimo disse...

k grande departamento formação, juniores, juvenis e iniciados A, muita qualidade pro futuro