domingo, 25 de novembro de 2007

Minutos finais emocionantes!

Freamunde 2 - 1 Fátima


O Freamunde somou esta tarde a 5ª vitória na Liga Vitalis, ainda que seja apenas a segunda em casa, a «vitima» desta feita foi o CD Fátima. Vitória difícil frente a uma boa equipa que vendeu cara a derrota, os 3 pontos foram consumados já em tempo de descontos.
A 1ª parte foi dominada pelo Freamunde, mais posse de bola e iniciativa de jogo que, foi claramente desenrolado a maior pare do tempo no meio campo adversário, no entanto as oportunidades de golo não abundaram sendo que as únicas pertenceram aos homens da casa.
Na 2º parte os "capões" entraram decididos a mudar o rumo dos acontecimentos, o que veio a acontecer por intermédio de Bock, que decidiu agarrar na bola, percorrer vários metros com ela controlada para depois desferir um remate certeiro que só parou dentro da baliza do Fátima.
Pouco tempo depois, Coelho comete uma falta, vê o 2º cartão amarelo e consequente vermelho, o Freamunde passa a jogar com apenas 10 jogadores e s coisas começam-se a complicar. O Fátima começou a pressionar, com intuito de chegar à igualdade, e após uma jogada de insistência no ultimo minuto da partida, a bola acaba mesmo por entrar na baliza freamundense, gelando completamente o estádio...
No entanto os jogadores do Freamunde tiveram muita vontade e um coração enorme, foram para frente com tudo e após uma falta assinalada contra o Fatima já perto da grande área adversaria, Miguel na cobrança coloca a bola na cabeça de Bock que sem apelo nem agravo marca o segundo da sua conta pessoal e o segundo do Freamunde, dando os 3 pontos à sua equipa.
Vitória importantíssima que coloca o Freamunde apenas 3 pontos dos lugares de subida e aumenta a distancia para os lugares de descida para 12 pontos.

Positivo: A garra e atitude dos jogadores do Freamunde durante todo o jogo; 5º jogo consecutivo sem perder, 3 vitórias e 2 empates.

Negativo: Nos últimos minutos com o resultado ainda 1-0 a equipa voltou a tremer um pouco.

Figura do jogo: Bock. Mais uma excelente exibição e 2 golos à matador. No entanto continua a protestar excessivamente com os árbitros, precisa de ter um pouco mais de calma!

11 comentários:

mistica disse...

Na verdade, a emoção esteve à flor da pele dos adeptos...e sem falar nas unhas...porque essas foram de vela. Mas o nosso Freamunde, está a deliciar os adeptos com as suas exibições!
É preciso ver...ver...que o freamunde não precisa de tomar banho de água benta!

Viva o Freamunde!

maxado disse...

Grande capitão... obrigado!!

maxado disse...

Grande capitão... obrigado!!!

Anônimo disse...

grande jogo do nosso fre fre...onde demonstrou raça querer ambição e acima de tudo viu se os jogadores mt unidos,e so com isto tudo é k vamos fazer frente a mt gente senao for assim faremos jogos como o gondomar e pampilhosa, por isso domingo esperamos a mesma entrega...
e domingo la estaremos em barcelos..

força fre fre


ass: andrade

Anônimo disse...

Domingo todos a Barcelos

Força FRE FRE!!

Sempre contigo!!!

Anônimo disse...

Domingo todos a Barcelos

Força FRE FRE!!

Sempre contigo!!!

Anônimo disse...

o procimo jogo é de galos e o nosso freamunde vai depenar o galo de barcelos lol lol

Anônimo disse...

Esta vitoria é dedicada ao Traoré...

Anônimo disse...

SUPER-BOCK...

Anônimo disse...

mais um passo rumo à manutenção, ou quem sabe rumo a algo mais!!!

Anônimo disse...

Força fre fre....
grande defesa(temos que exaltar tb)
grande bock!
grande fre fre...