quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Traoré em discussão

IN "O Jogo"
Os responsáveis do Freamunde reuniram com António Campos, empresário do médio Traoré, mas ainda não foi tomada qualquer decisão. O representante quer falar com o jogador maliano para, em conjunto, decidirem o rumo a seguir. Nos próximos dias, a Direcção e o empresário voltarão a reunir para encontrarem uma forma mais airosa de Traoré abandonar o clube, visto que é certo que o médio não tem condições para reintegrar o grupo liderado por Jorge Regadas.

7 comentários:

Anônimo disse...

este blog é uma merda-parte XXI

Anônimo disse...

eu sou um paneleiro-parte XXII

Anônimo disse...

este blog é uma merda-parte XXIII

Anônimo disse...

eu sou um paneleiro-parte XXIV

Anônimo disse...

Caro(a)Freamunde Allez,recomendo-te vivamente a colocares os comentários moderados,pois isto está a tornar-se um autêntico lavadouro!Pior que isso!Há pessoas sem cultura nenhuma,pessoas que devem ter problemas mentais!Não valem nada!
Viva o Freamunde e viva Freamunde!!

mistica disse...

Sou da mesma opinião. Há que saber separar os comentários, aqueles que vêm das pessoas são aceites mesmo que sejam críticas, porque todos nós temos direito a ter uma opinião, mesmo sendo diferenciadas; aqueles que vêm da parte de algum ANIMAL (parte XXV), esses vão directamente para a lixeira, visto que os animais têm uma linguagem da qual as pessoas não compreendem.
Para terminar, aqui vão as minhas felicitações pelas postagens e pelo modo como são abordadas. Freamunde sim, Freamunde sempre!!!

bj******

Anônimo disse...

este blog é uma merda-parte XXY("JBIUGX(/t