segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Fez-se Taça!



Preferindo crer que esta derrota não foi fruto de uma fraca exibição e entrega da equipa, opto por acreditar que a ela se deveu uma maior motivação de equipa adversária e que mais uma vez se fez Taça nesta antiga competição nacional. Contudo penso que os adeptos freamundenses, que se deslocaram em bom nr. a Anadia, olhando à distancia em que se realizou o jogo assim como a competição em causa, mereciam bem mais empenho por parte dos atletas!
Perante uma equipa com limitações, o Freamunde nunca conseguiu ser superior, dando origem um jogo equilibrado e fraco. Veio ao de cima a já citada motivação e vontade de vencer do Anadia que aproveitou a oportunidade para marcar e vencer bem.
Mais uma vez o Freamunde fica pelo caminho muito cedo, perante uma equipa de escalão inferior, a época passada frente ao Atl. Valdevez da 3ª divisão e desta feita frente ao Anadia da 2ª divisão. Perde-se mais uma oportunidade de fazer História na competição e encaixar talvez uma boa receita num possível jogo em casa com equipas da 1ª divisão.
Esperemos que no próximo Domingo a exibição seja melhor, a maior motivação esteja do lado dos jogadores do Freamunde por defrontarem o 1º classificado e que os 3 pontos fiquem por cá!

2 comentários:

mistica disse...

Na verdade o jogo não correu da forma que os adeptos freamundenses esperavam. Na minha opinião, os jogadores entraram em campo com excesso de confiança, talvez por pensarem que o anadia é mais fraco. Mas a equipa forte e vencedora normalmente distingue-se no final do jogo,porque o resultado é que o determina.Embora, no jogo anterior, o freamunde nao tenha vencido, mas distinguiu-se do gil vicente no que diz respeito ás tácticas de jogo e boas oportunidade,neste jogo não se esforçaram tanto para que isso acontecesse.
Mas para além de tudo, o povo freamundense não desiste...FORÇA FREAMUNDE!FORÇA ADEPTOS...MAS A MAIOR FORÇA TERÁ QUE SE CONCENTRAR NA FORÇA DOS JOGADORES!!

Nerd disse...

Pois, tal como o meu Vizela ficaram pelo caminho na taça... veremos como correm as coisas no Domingo e espero que a vitória apareça, para o meu lado claro!

Saudações vizelenses e parabéns pelo blog!