sábado, 8 de dezembro de 2007

Manuel Pacheco pretende colocar um ponto final na liderança do clube

in "jornal Imediato"

"Na próxima época não serei o presidente do SC Freamunde"

Manuel Pacheco voltou a afirmar que vai abandonar a liderança do SC Freamunde no final desta temporada. O presidente da comissão administrativa está “cansado” e nem a excelente campanha que a equipa profissional está a realizar na Liga de Honra o vai demover da decisão.


Manuel Pacheco está a cumprir o último mandato como presidente da Comissão Administrativa do SC Freamunde. Depois de liderar três anos consecutivos a gestão financeira e desportiva do clube, o presidente reafirmou que desta vez não vai voltar com a palavra atrás e entregará a pasta no final desta temporada. “Na época passada fui claro ao dizer que este seria o meu último ano como presidente. Dou tudo por esta instituição, mas já tenho três anos de presidência e sinto-me esgotado”, desabafa. Por isso, “este será o meu último ano como presidente, mas estou disposto a colaborar com a futura direcção do clube num outro cargo”.A experiência que passou em anos anteriores precipitou no anúncio desta decisão para que “não sejam cometidos os mesmos erros do passado”. Para contextualizar estas intenções, Manuel Pacheco pretende convocar a primeira assembleia-geral no mês de Março do próximo ano para discutir a sua sucessão. “É importante que no final da época já tenhamos desbloqueado o problema directivo, para que a excelente época que estamos a realizar não seja prejudicada”. Manuel Pacheco aproveitou a ocasião para deixar um apelo: “Se houver alguém que queira assumir o Freamunde e pretenda começar a acompanhar o nosso trabalho, tenho todo o gosto de abrir as portas para ver o nosso desempenho”.

"Começamosa incomodar muita gente"

A derrota do passado fim-de-semana no terreno do Gil Vicente deixou Manuel Pacheco indignado, pela forma como a equipa foi prejudicada pela equipa de arbitragem. "O Freamunde já começa a incomodar muita gente. Não tinha queixa dos árbitros até ao jogo com o Gil Vicente e fiquei revoltado com o que se passou. O árbitro Paulo Pereira teve uma actuação desastrosa com claro prejuízo para o Freamunde", acusa.Apesar da derrota, a equipa de Jorge Regadas continua firme num lugar tranquilo da tabela classificativa. As boas exibições espelham a qualidade da equipa e ao mesmo tempo disfarçam os problemas internos que existiram com os jogadores Traoré e Nemouthé, que levou às respectivas rescisões dos contratos. Por tudo isto, Manuel Pacheco não pretende recorrer ao mercado uma vez que "sempre gostei de começar e acabar com os mesmos jogadores, apesar de já ter sido obrigado a rescindir com dois jogadores", conclui.

6 comentários:

Anônimo disse...

com muita pena que sei desta triste notícia!!o Manuel Pacheco está a fazer um excelente trabalho!

Anônimo disse...

Se assim tiver de ser, será!
Há coisas que ás vezes são as melhores...a ver vamos...

Anônimo disse...

É a altura de o DR., que é um visitante do blog, que apereceu ha uns tempos a dizer que assumia os destinos do clube, assumir!!
Força DR, mostre agora o seu valor!

Anônimo disse...

O momento para anunciar a sua retirada,em público, antes de fazê-lo em privado, pelo menos para os restantes elementos da Comissão,não só traz qualquer bneficio,pelo menos nesta altura, como parece querer dizer que na comissão não há quem capaz, o que se lamenta.Perdeu uma boa ocasião para estar em, silêncio.DR.

Anônimo disse...

Mas senhor DR, esta é uma boa oportunidade para se integrar na equipa e se inteirar do que é a realidade de um clube de futebol!

Se está de facto interessado em ajudar, esta é uma boa ocasião!

Força FRE FRE!!!

Anônimo disse...

Este Dr parece que não anda a par da situação do clube.
Quase se recorde no ano passado o Manuel Pacheco ia abandonar e sugeriu alguns nomes da comissão administrativa que na minha opinião tem perfeitas condições para assumir o clube por isso não tente por palavras não boca de quem as não disse.
E já agora permita me dizer que esta é a altura ideal para eleger o sucessor Março já é tarde. Por isso DR força pode ser que consiga fazer melhor... Duvido!!!!!!
E já agora assuma e integre desde já a comissão administrativa! Era o minimo que podia fazer... Mas não lhe vejo coragem!!!