segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Freamunde 1-1 Vizela

Dois pontos perdidos



O Freamunde desperdiçou mais dois pontos em casa diante do até então líder Vizela.
Minutos iniciais da partida equilibrada sem grandes oportunidades de golo, até que Bock colocou a sua equipa a vencer com um excelente remate não dando hipótese ao guardião vizelense.
Até ao intervalo o Freamunde controlou a partida sem grandes dificuldades.
Na 2ª parte o Vizela apareceu disposto a virar o resultado e criou algumas dificuldades a defensiva do Freamunde mas sem nunca conseguir concretizar. Foi então que o SR Xistra resolveu dar nas vistas (se calhar para mostrar as novas insígnias da UEFA recebidas a semana passada) e deu qualquer coisa como 6 minutos de descontos após já terem sido ultrapassados 2 minutos dos 90 regulamentares!! INCRÍVEL!! Quando o jogo até poucas paragens teve!! O Vizela lá fez o seu golo nesse período de compensação numa fase polémica do jogo, em que o tão badalado "fair-play" não foi colocado em campo pelo adversário nem tão pouco pelo Sr Xistra! Mesmo assim o Freamunde no ultimo minuto de descontos ainda beneficiou d uma grande penalidade, Diogo contudo cara-cara com o GR não conseguiu marcar, na recarga Vitor enviou ao poste...azar para os freamundenses, e 2 pontos deitados fora.

Distúrbios no final

Logo após o apito final, os jogadores envolveram-se em quase agressões, perto da entrada para os balneários, a GNR presente foi tentar acalmar os ânimos deixando a autentica BOMBA RELÓGIO sozinha na bancada lateral, onde adeptos do Vizela e Freamunde estavam completamente misturados, o rastilho foi aceso e houve "pancadaria da grossa".
À saída das bancadas os vizelenses convictos que eram maioria (quando era precisamente o contrário), fizeram-se de fortes e levaram o que contar para Vizela. A culpa disto tudo é da GNR ou da organização do jogo, que delineou muito mal o plano de segurança. Permitir que adeptos de ambos os clubes, que não morrem de amor uns pelos outro, vejam o jogo completamente misturados é de uma falta de profissionalismo incrível! Com os ânimos a aquecerem dentro das 4 linhas seria óbvio que fora delas ainda seria pior, o que infelizmente se veio a suceder, e durante os confrontos nem um agente de autoridade se viu naquele local...Lamentável!

Positivo: Muito publico a assistir ao jogo; Grande entrega por parte dos jogadores do Freamunde, mostrando que será cada vez mais difícil alguém ganhar no seu terreno.

Negativo: Arbitragem péssima; Falta de segurança nas bancadas.

Figura do jogo: Brandão - Lutou imenso no meio campo, parece estar de volta o BRANDÃO da época passada.



19 comentários:

Anônimo disse...

grandes fotos!!!

mistica disse...

Na verdade é de lamentar a falta de organização relativamente á segurança do jogo. Reativamente, á mistura dos adeptos, penso que bastava saber ler e se os adeptos vizelenses tivessem o mínimo de escrúpulos nunca se teriam misturado. Talvez pensassem poder pegar fogo á lenha, sem ela arder.Mas os Freamundenses não os deixaram abusar e pensar que são os Maiores! E para os adeptos Vizelenses...tenham vergonha do irrisório número de adeptos que trouxeram para apoiar a vossa equipa.Porque para além do que alguns de vós pensa, os Freamundenses orgulham-se pela força que dá ao seu clube e pela número de adeptos que assistem ao jogos quer em casa quer fora.

E quando o jogo for em Vizela, não há dúvida alguma que Freamundem vai estar lá em peso!

Força Freamunde!
Força Adeptos!

A todos os vizelenses:...
"É PRECISO SABER ESTAR!!"

Anônimo disse...

Os de Vizela foram fodidos embora, acredito que é fodido levar nas trombas, mas se fosse em vossa casa o jogo e n´s fossemos para lá tratar mal os vizelenses ainda por cima se voces estivessem fodidos como nos estavamos por termos perdido 2 pontos nos descontos, aposto que o vosso comportamento era o mesmo.

Não pagam todos pelo mesmo, Há muita gente boa em Vizela, mas quem se armou em fino levou e levou muito bem, SE CALHAR LEVOU FOI POUCO!
Na proxima no fim do jogo vao as vossas vidas e nos vamos as nossase tudo fica em paz!

Anônimo disse...

Muita falta de experiência dos Directores do SCF que estão obrigados, como visitados a zelar pela segurança dos espectadores. Que se saiba, a organização do jogo pertencia ao clube visitado, o Sport Clube Freamunde. Os Directores de Segurança,Campo, estão obrigados a chegar ao Estádio com 2h de antecedência. Para quê? Para mostrar o fato? As braçadeiras? Para coordenar com as forças da ordem um esquema de segurança. Ou pra beber copos?
Os n/ Directores são bons rapazes,trabalhadores,com carência de senso, e muito verdes.Antes o azul e já agora o tinto....DR.

Unknown disse...

meus amigos, se voces soubessem o k é futebol profissional não diriam isto... o vosso jogador de nome BOCK foi um verdadeiro PORCOd durante todo o jogo, tanto que no fim de jogo ligou aos jogadores vizelenses seus amigos a pedir desculpa!por isso não me venham falar em FAIR-PLAY...consultem 1º um dicionário!2º voces beneficiaram de uma grande penalidade no fim da partida...se concretizassem, o árbitro era o maior...para a próxima, peças que seja ele a marcar tá? vemo-nos em VIZELA bock!quanto aos freamundenses, venham e serão bem vindos!abraços

Anônimo disse...

O DR deixe-sse de merdas e dê a cara de uma vez para sempre.
Dá-me a impressão que quem quer mostrar o fato é o Dr.
apareça de uma vez , caralho.

Anônimo disse...

Onde está o meu comentário que escrevi ontem? Não insultava ninguém! Porque não foi publicado? Moderação é uma coisa, censura é outra!
Isto é uma vergonha. Podes acreditar que não torno a este blog! só publicas o que te agrada!
Vergonha

freamunde allez disse...

Eu considerei-o insultuoso! Não concordar com os comentários é uma coisa, dizer que os meus comentários ao jogo Freamunde - Vizela são uma vergonha que pareço uma criança acabada de apanhar na escola e vai fazer queixinha aos papás é outra bem diferente, não achas?!!
Se quiseres continuar a visitar o blog sê bem vindo, se não quiseres tudo bem, não vou encerra-lo por tua causa...podes crer!!

Anônimo disse...

Para o DR:

Nota-se que é uma pessoa inteligente, e quer dar um toque de profissionalismo ao clube, coisa que de momento falta a esta direcção embora esteja a fazer um bom traballho.

Apareça precisamos de si!

Anônimo disse...

Senhores e senhoras, eis o novo ditador: FREAMUNDE ALLEZ!!! Sejam da opinião dele ou caso contrário...bem, nem opinião podem ter!!!
Publica o que quizeres! Realmente aquele tipo do "blog é merda parte não sei quantos" não era estúpido de todo!!!

Anônimo disse...

O problema do Freamunde é que se contenta com pouco. O sangue precisa correr nas veias para conseguir vencer alguma coisa. É preciso garra. Querer vencer. A torcida não pode achar bonito ficar nesta situação. Somente permanecer na Liga de Honra. É preciso mais. Isso é automaticamente alcançado se o Freamunde buscar o título ficando entre os primeiros. Vamos cobrar...Mexer no time. Em casa não pode empatar e muito menos perder.
Força Freamunde.

freamunde allez disse...

Ditador de quê camarada anonimo?! Podes ter a opinião que quiseres, desde que seja dada sem ofensa!
Se não concordaste com o meu relato do jogo,referias isso mesmo, tinhas escrito um do teu agrado aqui neste mesmo espaço. Ou então tens um bem,idealizas um blog à tua maneira, que será certamente melhor do que este e tens o assunto resolvido.

Saudações!!

Anônimo disse...

Sou vizelense desde dos meus 19 anos!!!!!
Agora com mais alguns!!!!!
Nunca perco um jogo do vizela e como fui vêr o jogo Freamunde-Vizela visitei este blog!!!!!!!
Caro amigo onde diz a figura do jogo colocou Brandão!!!!Mas não devia(na minha opnião), pois o meio campo trabalhou mt bem com o Brandão e o Pastel....((Raviola, esteve mt fraco))).......
Tomara a mim vêr estes dois grandes jogadores no Vizela..........
O Pastel já passou por cá mas não foi bem amado pelas pessoa k dissem ser sócias do clube e não são e só querem vêr o clube em más condições...Pastel tinha muita classe para espalhar no nosso clube mas não o deixaram...Quanto ao Brandao só posso dizer k ele é um excelente meio campo...

Saudações!!!

freamunde allez disse...

Sem duvida que é Pastel é um excelente jogador e este ano está em grande forma mesmo,melhor até do que a época passada na 2ª divisão, tem sido quase sempre o melhor em campo. Neste caso destaquei o Brandão porque penso que esteve um pouco melhor que o Pastel e porque tem estado quase sempre parado por lesão esta época surgindo no entanto muito bem a titular frente ao vizela fazendo um grande jogo.

Saudações freamundenses!

Anônimo disse...

Este comentario vai para o fisio:
porco é o corno do vosso jogador QUIM BERTO.Se ele ligou é porque tem boas relaç~oes com Alguns jogadores do teu clube.Tu tás é com dor de corno porque certamente querias que ele te comprimenta-se.

ass. antonio pacheco

mistica disse...

Para aquelas pessoas que fazem os comentários e nao percebem o significado da palavra comentário,aqui vai a definição:
1-observações ou explicações a propósito de um facto;
2- série de notas explicativas de um texto;
3-informação nova transmitida acerca de um tópico ou tema.

Esta definição é para o anónimo incluir no seu dicionário. Trocando isto por miúdos, comentário é uma observação relacionada com as postagens.Se concordas ou nao,também podes dizê-lo. Se na verdade insultas o freamunde allez e o blog dele, és uma "pessoa" vulgaríssima que nao sabe ser gente! Porque a visita aos blogs não é obrigatório. Se nao gostas da forma como este blog é apresentado e gerenciado,tens um bom remédio coleguinha, é não apareceres cá...porque visitantes cá há muitos e bons,também alguns com ideias contrárias do freamunde allez,mas sabem expô-las.

Saudações e se quiseres aparece pelo blog mais vezes, pode ser que a convivência com as pessoas te faça bem...

Xau

Anônimo disse...

eu kria k ele me cumprimentaxe antónio pacheco?!eu nunca conheci o bock e n havia nenhuma razao p ele me cumprimentar...n preciso de fzr amigos n mundo d futebol so p dzr k os tenho.eu n tenho dor de corno nenhuma nem preciso de ser insultuso como o senhor...nao o conheco de lado nenhum, por isso respeitinho ta bem?!se ele tem amigos, nao devia ter feito o k fez aos amigos...e para si nada mais digo
kuanto ao pastel, sim senhor, era grande jogador, infelizmente os nosso dirigentes nao o kiseram segurar, n percebo pk...
abrcs

Anônimo disse...

se não conhece o BOCK não faça esses comentarios.
é facil passar de bestial a besta...

mas agora somos nós que o temos.

freamunde sempre

Anônimo disse...

nunca foi bestial p mim...