segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Resumo: Freamunde 1-1 Vizela

5 comentários:

Anônimo disse...

visela e como o pacos sempre arder

revolta dos capoes disse...

Este resumo é uma hipocrisia, não reflecte em nada os factos ocorridos.
Jornalismo de trazer na algibeira é o que isto é...

Muito triste

Anônimo disse...

OS vizeleiros vieram para aqui levantar cabelo e levaram nas trombas, houveram 3 ou 4 que devem ter ido bem pisadinhos!!
Qd vou aos jogos fora de casa, dirijo-me para o meu sector, apoio o meu clube e nao me meto com ninguem, voces pensavam que aquele povo todo era so de Vizela e estavam bem enganados, FREAMUNDE estava em maioria na bancada...armaram-se em fortes e levaram...paciencia, na proxima estejam caladinhos!

Saudações freamundenses para os pisados!!!

Qd for a Vizela ver o Freamunde se estiver caladinho ninguem me vai bater! quem fala de mais leva! São as leis da vida!!!

Edmur Barros disse...

Parabens pelo bom campeonato, e pelo bom futebom q estao a praticar. pelo q sei perderam alguns pontos injustamente.
abraços, desde Arcos de Valdevez.

Anônimo disse...

Melhor reforço da época sem dúvida que é o Cuco,já fez várias posições e cumpriu sempre muito bem, força Cuco continua sempre assim.