sábado, 29 de dezembro de 2007

SC Freamunde - Época 1999/2000 - 2ª Liga

O SC Freamunde disputou na temporada 1999/2000 o campeonato da 2ª Liga do futebol nacional e terminou em 10º lugar.
A época terminou com a equipa aos comandos de Carlos Carvalhal que, chegou a meio da temporada, a tempo ainda de fazer uma 2ª volta exemplar e livrando o clube de qualquer percalço em termos de possível despromoção.
No último jogo disputado, o Freamunde foi mesmo destaque no jornal Record sendo considerada a equipa da jornada para aquele diário desportivo, tal como as seguintes imagens o demonstram.


A foto da equipa não é a correcta, o Jornal Record colocou na altura a foto do plantel 98/99

3 comentários:

Anônimo disse...

sem duvida que na "blogosfera freamundense" tempos que recriar a vontade Freamundense, o pensamento à Freamunde, a Nossa vontade...
Ou seja;

Revolta: na defesa, na defesa de um Freamunde à antiga ( com vontade, garra e raça de ser melhor que os outros aproveitando o que nós temos de melhor, a UNIÃO)

Freamundense: cultura, história e curiosidades Freamundenses

FreamundeAllez: Tudo que há de novidade desportiva em Freamunde, tudo que alguém com curiosidade desportiva tem para saber, sabe através do FreamundeAllez. A nível da Vitalis, Freamunde Allez é o melhor (opinião pessoal)

Brigata Azzuri: Um blog como nenhuma claque da Vitalis tem, e como poucas da bwin têm, actualizado e com esforço (notório) pela acutalização, o S.C. Freamunde precisa mais que MUITO de vocês,`Únicos, sem duvida a melhor da Vitalis e que muitas da BWIN....

SAUDAÇÕES FREAMUNDENSES, e QUE A BLOGOSFERA CONTINUE PORQUE NÓS SOMOS ÚNICOS!

Anônimo disse...

Boa!

ESPAÇO ULTRA disse...

O www.espacoultra.blogspot.com, pretende disponibilizar a todos os seus visitantes variadíssimas foto-reportagens das demais modalidades existentes em Portugal. Para tal, é necessária a troca de ideias/informações com pelo menos 1 membro assíduo e activo de cada grupo de apoio.
Este blogue pretende marcar pela positiva e fornecer notícias credíveis, bem estruturadas e com material multimédia de sua autoria.
No seu período inicial não estabelecerá nenhuma parceria, de forma a criar alguma estabilidade e definir a sua própria maneira de noticiar os acontecimentos.
A postagem de fotos e vídeos nunca será feita em demasia nem colocada só para gerar "euforia" em torno do blogue.
Nos objectivos que pré-estabeleci, desenvolverei notícias de cáracter desportivo e do respectivo apoio. A cultura Ultra Portuguesa estará sempre em primeiro plano, apesar de também se dar alguma relevância ao movimento Internacional independentemente de não servir de base, cópia nem orgulho em maneira nenhuma para os parâmetros do projecto.
Sendo assim, todos os interessados em contribuir para a mudança da realidade Portuguesa, poderão entrar em contacto enviando fotografias e crónicas dos jogos para o seguinte e-mail: ultras@live.com.pt (ainda não disponível no Windows Messenger).