segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus a um 2007 inesquecivel


Chegou o último dia de um ano que ficará na memória de todos os freamundenses pelos feitos alcançados. Ano que se espera tenha sido o ponto de partida para feitos ainda maiores.

O titulo maior foi sem duvida a subida à Liga Vitalis, por parte da equipa sénior, ainda por cima num ano em que ninguém, ou quase ninguém esperaria tal facto. Com um plantel com orçamento reduzido mas com uma força e espirito enormes a subida foi possivel, garantindo ainda o titulo da 2ª Divisão Nacional.

Os juniores fazendo um campeonato magnifico, conseguiram a tal almejada subida à 1ª divisão nacional da categoria, falhando apenas o Titulo nacional da 2ª divisão, no último minuto, do último jogo da fase final do campeonato.


Já os juvenis, não quiseram ficar atrás e garantiram a subida ao Nacional da categoria,assim como o titulo da 1ª divisão da AF Porto. Campeonato que lideraram praticamente do primeiro ao último jogo.

Os iniciados já pertenciam aos "quadros" do campeonato nacional e assim continuaram, fazendo um campeonato tranquilo, cedo garantiram a manutenção.

Para 2008, espera-se um ano de muita luta, mas que no final seja de muita festa por novos feitos alcançados!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida um ano inesquecível para o nosso Freamunde...Como alguém disse um dia:"o sonho comanda a vida"...sonhar com o Freamunde na 1ª Liga faz parte da vida!!!!

Anônimo disse...

mais uma vez esquecrm o Futebol feminino