terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cuco: «Estou surpreendido comigo»

IN "Record"

COMEÇOU A ÉPOCA A DEFESA E AGORA ATÉ MARCA GOLOS

Pela segunda jornada consecutiva, Cuco esteve em destaque ao serviço do Freamunde. Depois do golo apontado em Penafiel já nos descontos (90’+3) e que garantiu o empate a duas bolas, o médio voltou a ser decisivo, desta feita na recepção à Olhanense. Uma assistência para o bis de Bertinho e um golo pleno de oportunidade a fechar a contagem resumem a exibição do número 20. “Estou surpreendido comigo mesmo pelos golos que tenho marcado, porque nunca fui um goleador”, confessou, sem esconder a satisfação por estar com a pontaria afinada. A polivalência demonstrada em campo tem sido outra surpresa. Afinal, Cuco começou o campeonato como defesa-direito, depois passou para médio-defensivo e, no domingo, jogou na linha média de apoio aos avançados. “A facilidade com que me adapto aos lugares demonstra a confiança do treinador nas minhas capacidades. Jorge Regadas conhece bem a minha forma de jogar”, explicou quem, com 1.472’ em 17 jogos, sempre a titular, se assume como o atleta mais utilizado.Após um ano no desemprego, a tranquilidade é, agora, uma realidade. “Passei por momentos difíceis, mas as alegrias que estou a viver em Freamunde superam as mágoas do passado”, garantiu, confiante num futuro auspicioso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Grande CUCO, raça e categoria!
Vou ser sincero no inicio duvidei do valor dele. pq nao é facil dar credito a um jogador que a epoca passada nem clube teve!!
Mas dou a mao à palmatória...tomara que fiques por cá muitos anos!

Força FRE FRE!!!

Anônimo disse...

é sem dúvida a melhor contratação deste ano do FREAMUNDE! FORÇA!

Anônimo disse...

Estou bem comigo mesmo
Pois tenho um comentário com outro freamundense no qual lhe disse " temos um defesa direito que é um mundo.
Além de lhe dizer que se o treinador conseguisse ter esta equipa sempre unida e não fossemos prejudicados pelas arbitragens tinhamos equipa para subir de divisão.
Não me perguntem porquê mas na altura gostei
Freamunde sempre

Anônimo disse...

cuco sem duvida o patrao do meio campo.acertaram em xeio na sua contrataçao.dos jogos que ja vi nao fica ca mt tempo.ísto se o nosso frefre nao passar da vitalis para a SAGRES..força frefre força cuco

Anônimo disse...

FUI DOS PREMEIROS A INCENTIVAR E A DAR O APOIO AO MISTER NA CONTRATAÇÃO POIS CONHECIA-O E SABIA AS QUALIDADES DEMONSTRADAS.
PARABENS CUCO PELA EXCELENTE EPOCA E PARABENS MISTER PELA CONTRATAÇÃO.
EU ACREDITO...
FORÇA FREAMUNDE

Anônimo disse...

SOBRE O CUCO SÓ TENHO UM COMENTÁRIO A FAZER,É UM JOGADOR POLIVALENTE E COM MUITA TÉCNICA, PARABÉNS CONTINUA SEMPRE ASSIM.

Anônimo disse...

é um jovem com muitas potencialidades, regadas acertou em cheio ao apostar neste diamante por lapidar...

Anônimo disse...

estou muito contente com o meu freamunde jogadores como marcao boke f pastel cuco bertinho ect, ect. dao muitas garantias