quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Evandro vence votação colocada no blog

Evandro venceu por larga margem a votação para melhor reforço do SC Freamunde época 2007/08 colocada no blog. Com uma votação infelizmente pouco fiável (basta dizer que no último dia de votação foram contabilizados quase 900 votos!!! Mais do dobro dos restantes 20 dias!!). Alguém votou dezenas e dezenas de vezes repetidamente, mas votação é votação e aqui ficam os resultados:

1º- Evandro - 862 votos - (62%)
2º- Heslley - 428 - (31%)
3º- Cuco - 67 - (4%)
4º- Bertinho - 56 - (4%)
5º- Vitor - 16 - (1%)
6º- Bruno Ferraz - 13 - (0%)
7º- Dani - 7 - (0%)
8º- Miguel - 2 - (0%)

Não concordando muito com a votação, e quem viu todos os jogos do Freamunde esta época pensará o mesmo certamente, espero sinceramente no final da temporada "dar o braço a torcer", seria a constatação que o Evandro faria uma grande 2ªvolta com muitos golos sendo ele avançado e, consequentemente o Freamunde só teria a ganhar com isso.

Por isso deixo aqui uma palavra de incentivo ao Evandro para que ele mostre a sua real valia e que faça por merecer esta votação e, para provar isso mesmo nada melhor que já no próximo jogo frente ao Sta. Clara arrancar uma grande exibição...FORÇA EVANDRO!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Foi evidente, a partir de determinada altura, que a votação estava viciada... se até alguns dos apoiantes incondicionais se manifestaram aqui por palavras, imaginem o que outros não fizeram na votação.
Foi uma votação mal organizada talvez, porque permitiu que as regras fossem quebradas, e como tal os resultados não reflectem de maneira nenhuma a realidade dos que vão ver os jogos semanalmente... é pena que os apoiantes do Evandro não se saibam comportar à altura do jogador que ele supostamente é!

Anônimo disse...

Concordo a 100% com o acima descrito! Só espero que o Evandro me faça dar o braço até ao final da época, e ke mostre tudo o ke vale, ou ke supostamente os seus apoiantes dizem ke vale, pois até ao momento não mostrou nada do que eles apregoam! Talvez a culpa nem seja dele....
Saudações freamundenses!

Anônimo disse...

Essa votação serve para refretir de maneira que a internet possa vim a comunicar algo positivo para evandro está recebendo de seu ; pai,irmão,tio,primo e amigos,uma força tão grande que ele possa mostrar isso dentro de campo, pois sabemos o grande pontencial que ele tem dentro das quatro linhas.Então a votação no blog é uma consideração amor,afeto,e carinho das pessoas que lhe considera muito, não acho que foi mal organizada. Mostre dentro de campo para esse anonimo.

Anônimo disse...

Fica mais fácil imaginar que a votação foi viciada do que imaginar que quase uma cidade se mobilizou para apoiar seu ilustre ídolo. Todos aqui gostam dele, diferente de muita por ai. Ninguém burlou nada, simplesmente montamos uma estratégia de todo mundo votar no último dia para que os concorrentes não esperassem. Foram estudantes de faculdade, a família, amigos, enfim, uma corrente para ajudar nosso amigo que por várias vezes está sendo humilhado com palavras neste mesmo blog. Todos sabem da capacidade dele. E todos o amam. Com a cabeça tranquila, o jogo dele vai fluir. Podem ter certeza disso.
E essa mobilização é para mostrar que ele não está sozinho.
Abraços.
"Apoiantes incondicionais"

Anônimo disse...

Só fica bem aos "apoiantes incondicionais" demonstrarem que o são... afinal são amigos e familiares do Evandro, é natural e até louvável que o defendam, é uma atitude sincera com certeza.
Mas viciar uma votação para o colocar na frente não faz nada em favor dele, ao que me parece até muito pelo contrário. Senão vejamos... porque é que toda a gente reparou nisso?!
Eu vou aos jogos todos os domingos e nunca ouvi palavras ofensivas em relação ao jogador, apenas de algum desencanto pelo facto de não estar a corresponder ao muito que se espera dele... e isso é óbvio e indesmentível, mesmo por parte dos apoiantes incondicionais. Apoiar sempre, mas saber ouvir a crítica quando ela se justifica também fica bem.
E que o Evandro faça muitos golos! quanto mais não seja para tornar a votação real.

Anônimo disse...

Simplesmente a votoção foi justa, ele foi á melhor contratação do club. Na realidade esses anônimos não têm intimiddade c/ redonda, se o Evandro foi contratado p/ freamund, pq ele teve uma passagem integra por outros clubes, confiamos em vc. Na rodada de amanhâ esperaremos os 3 pontos c/ um golaço SEU....

Anônimo disse...

estamos contigo evandro........... mostre pra esses falsos torcedores que vc é simplismente o matador........ pq torcedor é aquele que incentiva seus jogadores naum que apenas criticam.... essa enquete foi apenas uma das milhares que vc vai vencer....... aki sou eu mais um torcedor do Evandro futebol clube....

Anônimo disse...

O Evandro pode sim ser um excelente jogador, mas infelizmente neste campeonato está deixando a desejar. Viciar a votação pode não ter sido uma boa estratégia, mas jáo foi feito. Agora é esperar o fim do campeonato para saber quem foi realmente a melhor contratação.

Anônimo disse...

O Evandro é sim um excelente jogador, mas infelizmente nesta temporada não tem conseguido demonstrar sua potencialidade. Viciar a votação a fim de coloca-lo em primeiro lugar pode não ter sido uma boa estratégia, mas torço para que até o fim da temporada ele consiga demonstar a potencialidade que tem.
Forças

Anônimo disse...

Só agora tive opurtonidade de ver isto e comentar. e fiquei incredulo ao ver estas oalavras... pra ti "anjokamuflado", falsos torcedores???mas ke??? tas a gozar com o pessoal??? o evandro e o "nosso", el gordito...e se kers saber mais, temos sido mt pacientes com ele...no aves se marca-se aquando isolado o resultado teria sido diferente!!!! mas fico a espera pra ver o k ele vai fazer...estarei ca, com mta satisfaçao pra dar a mao a palmatoria, se assim o for, kando ele me inverter a opiniao...

FORÇA EVENDRO.ACREDITA EM TI E SENTE A CAMISOLA K VESTES!!!!!!

AMO FREAMUNDE...

PRA PRIMEIRA...PK NAO????

PAÇOS É MERDA...