segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008


Depois de um grande 2007 para o SC Freamunde, esperemos que 2008 seja ainda melhor, esperando que a "família Freamundense" seja cada vez maior, catapultando o clube para feitos nunca antes alcançados.
Quanto a este espaço que já foi visitado em quase 9 meses de existência, por mais de 23.000 pessoas, fica a promessa que irá continuar a dar força ao clube e a divulga-lo, assim como dar voz aos seus adeptos.

Há uma esperança e um sonho pessoal que me acompanha e, certamente não só a mim... ver o SC Freamunde na 1ª LIGA. Será difícil? Com certeza que sim, muito difícil mas nada é fácil nesta vida e, se disputamos a divisão que dá acesso a liga nacional maior, porque não sonhar?!! O ano passado também ninguém acreditava na subida e foi o que foi!! Que me perdoe quem não pensa assim, podem chamar-me irrealista ou maluco, mas mesmo não pressionando ninguém, porque a isso não estão obrigados, eu vou continuar a sonhar e a acreditar nos nossos adeptos, nos nossos dirigentes e sobretudo nos nossos jogadores!

FORÇA EQUIPA!!
FORÇA FREAMUNDE!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo

Anônimo disse...

Feliz Ano para todos os freamundeses!

Anônimo disse...

Sonhar ?
Não.
Eu sou aquele que na revolta na pré- época digo que Freamunde tinha equipa para ir longe bastava que fosse uma equipa unida.
Isso tudo já nós somos, precisamos é que nos deixam andar.
Freamunde sempre