domingo, 3 de fevereiro de 2008

Liga Vitalis - 18ª jornada

Resultados Finais (18ª Jornada):

Rio Ave 1-0 Fátima
Varzim 2-1 Gil Vicente
Olhanense 3-1 Penafiel
Beira-Mar 1-1 Freamunde
Trofense 0-0 Vizela
Feirense 0-2 Portimonense
Gondomar 4-0 St. Clara
Estoril 2-2 Aves

Classificação (18ªJornada):

1º Trofense 34 pts
2º Vizela 30 pts
3º Rio Ave 30 pts
4º Olhanense 27 pts
5º Estoril 27 pts
6º Gil Vicente 26 pts
7º Freamunde 26 pts
8º Varzim 26 pts
9º Santa Clara 25 pts
10º Beira-Mar 24 pts
11º Gondomar 21 pts
12º Feirense 20 pts
13º Aves 18 pts
14º Fátima 17 pts
15º Portimonense 16 pts
16º Penafiel 14 pts

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Pessoal espero que tenham chegado bem a Freamunde.

Para nós foi praticamente o adeus a uma possível subida à Liga Bwin, objectivo proclamado pela nossa direcção como de "subir a todo o custo".
Valeu mais pela emoção de voltar ao nosso "velhinho" Mário Duarte. Mas foi completamente diferente do silencio e monotonia do Municipal de Aveiro.
Aqueles minutos finais foram emocionantes.

Enfim, foi um momento alto para além da força de segurança já querer tirar-nos a faixa que dizia "Beira-Mar Sempre Até Morrer", tipo agora ´para além de não nos podermos identificar como "Ultras Auri-Negros" já não nos deixam identificar como amantes do "Beira-Mar" - é a Repressão ao seu nível num estado supostamente democrático.


Boa sorte para o que falta do campeonato!

Compareceram hoje em grande número e animaram o espectáculo!

Abraços auri-negros!

Anônimo disse...

Mano comparece-mos em grande numero com um tempo destes, se as condiçoes climaticas tivesssem ajudado hoje nao tavamos 300 mas sim uns bons 1000 freamundenses, mas nos k la tivemos somos akeles k sentimos a estrelinha e vamos a kualker lugar sempre apoiar o FRE FRE...SOMOS OS VERDADEIROS!!!

È com alguma tristeza k verifico k voces nem em vossa propria casa sao respeitados, o k vos tao a fazer e uma vergonha..e isto k kerem?acabar com kem anima os estadios???sr.herminio loureiro dispa o facto e gravata e passe a açao, isto e inademissivel. FORÇA ULTRAS AURI-NEGROS. ESTOU NA VOSSA LUTA.


Deixem-nos sonhar, nao quero acordar!!!4PONTOS-SONHO!!!


AGOA POR ULTIMO UM APARTE PESSOAL O JOGO DA HISTORIA DO NOSSO GRANDE FREAMUNDE VAI SER EM VIZELA, QUASE K APOSTO, E POR FAVOR CARALHO, NAO NOS VAMOS RENDER E VAMOS COMEÇAR JA A UNIR OS FREAMUNDENSES, POIS JA ME DIZEM MTX K "A VIZELA NAO VOU",PK??? PK AGORA ESSES AMELIAS COMEÇARAM A FAZER AMEAÇAS...ANIMEM-SE, E CLARO K DAKI ATE ESSE JOGO MTA TINTA AINDA VAI CORRER...

FORÇA FREAMUNDE
BA 03______SMS______INDESCRITIVEIS