domingo, 16 de março de 2008

Freamunde 1-1 Feirense


Brincadeira de Tó Figueira

Ainda no post anterior perguntava o porquê do Freamunde perder tantos pontos nos últimos minutos de jogo, depois do jogo de hoje descobri a resposta...falta de concentração!
Como é possível oferecer-se um golo daquela forma, numa fase em que o jogo estava completamente controlado?!

A partida até começou bem, golo no inicio (mais um fantástico de Bock), e tudo parecia vir a ser fácil, o que não se veio a verificar. O Feirense foi para a frente e criou variadíssimas oportunidades de golo, desperdiçadas algumas infantilmente e outras com excelentes intervenções de Tó Figueira que foi adiando o empate. O jogo chegou ao intervalo com um resultado lisonjeiro para a equipa da casa.
A 2ª parte começou calma, bola quase sempre no meio campo, poucas oportunidades de golo para ambas as balizas e o Freamunde embora não jogando bem, a controlar completamente o jogo. Até que aos 73` o guarda-redes do Freamunde que, se na 1ª parte evitou o empate dos visitante, neste lance ofereceu-o completamente a Jorge Leitão que muito bem não desperdiçou. Os erros acontecem aos melhores, mas a forma displicente como Tó Figueira abordou o lance é imperdoável. Primeiro alivia a bola com muita calma e mal, mas até aí tudo bem, continuo a dizer que erros do género acontecem aos melhores do mundo, o que é difícil de acreditar é na forma como ficou a ver o avançado do Feirense cabecear e a bola a dirigir-se para a sua baliza sem ter feito absolutamente nada , apenas parado a olhar quando tinha tempo e mais do que tempo para ir busca-la, enfim, muito mal na fotografia como se costuma dizer!!
Até final os «capões» ainda tentaram restabelecer a vantagem mas quase sempre sem assustar a defensiva do Feirense. Em suma mais 2 pontos atirados aos ar!
O resultado acaba por ser justo, pelo que o Feirense fez na 1ª parte.
Boa arbitragem

Melhor em campo:

BOCK - Fez o que lhe competia e muito bem, grande golo, num «chapéu irrepreensível ao guardião «fogaceiro».
foto. Paulo Gomes (Imediato)


6 comentários:

Anônimo disse...

Como é possivel isto acontecer?!
No campo, a mim tb me pareceu que o Tó poderia e devia ter feito mais depois do gajo cabecear... ficou a ver a bola dirijir-se para a baliza qd deveria ter corrido atras dela. Pareceu-me que conseguia chegar a tempo de a tirar.

de qq forma temos que continuar sp a apoar o nosso FRE FRE

Anônimo disse...

ui... ainda vao descer!!! FILHOS DA PUTA ESPANHOIS!!! AZEITEIROS!

Anônimo disse...

Estes lançes acontecem muitas vezes e são lançes de grande infelicidade... Mas não se pode culpar o empate ao Tó Figueira porque ele fez durante o jogo varias defesas... agora é apoiar o Freamunde para o proximo jogo porque nós somos os MAIORES!!!

Anônimo disse...

Não quero que pensem que aquilo que vou dizer é uma critica para mal mas pelo contrário eu só quero tentar transmitir o meu parecer!!!!

1º De tudo queria dizer á claque (Brigatta) que para sermos ainda melhores temos de aparecer em campo alguns instantes antes de começar a 1ª parte para apoiar o nosso grande clube!!!

2º para os ultimos 8jogos vamos mostrar a todo o mundo ken realmente somos...vamos apoiar o fre fre aonde ele for !!!!!

3º Vamos cantar do primeiro ao ultimo minuto

4º vamos fazer mais uma critica á liga por expulsar o nosso grande Treinador por uma pequenissima coisa (pontapeou um garrafa de água para a pista de terra k se encontra á volta do campo)

Vamos lá malta acreditar no nosso Fre Fre

Lembrem-se k o freamunde no ano passado ganhou os ultimos 7jogos!!!!

Vamos C@ralho!!!!

Ass: Ber

Anônimo disse...

a assinar, assina com o teu nome, Ber?
dá a entender berna ou bernardo... o q não foi o caso =)

boa crítica anyway

Bernardo

Anônimo disse...

nao foram roubados