segunda-feira, 19 de maio de 2008

Bertinho está de saída

SEGUNDO MELHOR MARCADOR DA LIGA

Bertinho, segundo melhor marcador da Liga Vitalis, vai abandonar o Freamunde, revelou hoje o avançado à agência Lusa. "Em princípio amanhã fica tudo definido", confirmou o avançado, de 30 anos, que apontou 12 golos na última edição do segundo campeonato português.

O clube anunciou também a dispensa de quatro jogadores: o guarda-redes Kiko, o defesa Heslley, o médio Milton e o avançado Evandro.André Marques e Dany, cedidos a título de empréstimo por Sporting e Benfica, respectivamente, regressam em definitivo aos seus clubes, explicou o responsável do departamento de futebol do Freamunde, Seninho.

Entre as saídas divulgadas, destaca-se Heslley, de 24 anos, que participou em 24 jogos da Liga de Honra, 22 dos quais como titular.

O Freamunde tem apenas 10 jogadores garantidos para a próxima época e aguarda que alguns elementos da campanha tranquila em 2007/08 - 13.º lugar - respondam às propostas apresentadas para a renovação dos contratos.Por outro lado, a direcção já iniciou contactos para a contratação de novos futebolistas: "Avançámos hoje com isso. Vamos apostar em jogadores para os quais o nosso dinheiro chegue porque temos um orçamento a cumprir", sublinhou Seninho.


in "Record"

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigado por tudo Bertinho, q só pares na BWIN...
obrigado por honrares a camisola do S.C.F

PS:desde q n seja o paços!

BA'03

Anônimo disse...

Abraço e boa sorte Berto!
Só espero ke não te arrependas de sair deste magnifico clube...ou ke te arrependas já em Dezembro e voltes...lol!

Cumps

Anônimo disse...

Bertinho no Vizela

Anônimo disse...

Também acho que ele vai para o Vizela, afinal é um jogador da casa, pois foi formado nas suas escolas...

Vocês têm 10 jogadores para a próxima época? Estão melhores do que nós... que só temos 4...

Saudações vizelenses

Anônimo disse...

saudações vizelenses o caralho