segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fim de época fraco

Final de época fraquinho, chega a dar a impressão que, se o campeonato tivesse mais 4 ou 5 jornadas, o destino do nosso Freamunde seria tenebroso!
O clube fez uma campanha tranquilissima, e disso ninguém se deverá esquecer, nunca teve perto da linha de água e raramente baixou do 8º posto, mas o que é certo, é que corre o sério risco de acabar no 13º lugar!

No inicio da temporada houve uma certa polémica em relação ao sector defensivo, tanto em relação á qualidade como à quantidade dos atletas contratados para aquele posto. E apesar do objectivo ter sido alcançado, há conclusões inevitáveis e que todos certamente concordarão, o ataque do Freamunde deu provas de grande valor, já o sector defensivo revelou-se demasiado "macio", para uma 2ª Liga.
O plantel da próxima temporada terá que ser, na minha opinião, muito bem pensado e independentemente dos jogadores do actual plantel, que saiam ou fiquem, a defesa terá que ser bem reforçada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um bem haja para todos os freamundenses, e que na próxima época os encontros com o "meu" Vizela sejam para a Taça de Portugal e para a Taça da Liga... afinal a esperança é a ultima a morrer...

saudações vizelenses

Anônimo disse...

nossa defesa tambem acusou a falta de marcão, que não teve la grande sorte essa epoca...

Anônimo disse...

sem duvida um pormenor a ter em conta com a saida de cuco por lesao um jogador fundamental tanto atacar como a defender nunca mais o nosso freamunde ganhau um jogo

Anônimo disse...

O SCF alcançou a manutenção, em devido tempo, graças ao superior comando técnico do Mister Jorge Regadas, que, com atletas, na esmagadora maioria, virgens na competição em que participaram, deram nota alta de querer, brio e profissionalismo. O n/ treinador, amante do futebol espectáculo, priveligiando o sal do futebol - os golos - tem uma filosofia de jogo ofensivo, priveligiando o sector médio / atacante.Aposta ganha, com os resultados desportivos obtidos.Com um orçamento mais largo, poder-se-ia equilibrar, em qualidade, o sector ofensivo. Mas não só. A falta de tarimba da maioria do grupo de trabalho, contribuiu, decisivamente, para a perda de alguns pontos,basta lembrar os golos que sofremos no findar dos jogos, que, com outra experiência, dificilmente, se concretizariam.Para que conste.Viva o SCF. JR.

Anônimo disse...

mto mau final de epoca, compensado por jgos xeios de garra e amor pla camisola, plo FREAMUNDE, tais como na trofa, fatima, vizela, beira,...tdos akeles jgos em k no final ouviram e sentiram as nossas palmas os nossos canticos,tdos esses jgos deixaram os adeptos e jgadores da outra ekipa apreensivos pela maneira apaixonada como vivemos o FREAMUNDE e por isso tdos esses momentos compensam dias mais infelizes dentro de campo!

a BRIGATA mostrou esta epoca o porque de ter-mos voltado, ou ainda existem duvidas?? AMA-MOS O NOSSO FRE FRE A NOSSA CIDADE, O NOSSO POVO, OS NOSSOS JOGADORES, DIREÇAO, TREINADOR, A BRIGATA AZZURI, EM SUMA, AMAMOS FREAMNUNDE E O SER-SE FREAMUNDENSE!
AMT FREAMUNDE

BA 03

miguel