quinta-feira, 26 de junho de 2008

Grupo de trabalho confiante

O grupo de trabalho mostrou-se confiante, olhando as declarações de alguns dos atletas:

BOCK

"SER UM EXEMPLO PARA JOGADORES NOVOS"

Há dois anos no Freamunde, após mais quatro épocas vestido de azul em diferentes períodos (1997/2000 e 2004/2005), Bock quer “ser um exemplo” para as caras novas do plantel. “Tive o sonho de esta época jogar na Superliga, mas preferi ficar num clube que adoro e onde me sinto bem. Vou tentar transmitir a mística do Freamunde aos novos jogadores e provar que não somos tão pequenos como dizem”. Relativamente a uma marca de golos a atingir, Bock diz que é um jogador de equipa. “Não sou jogador de atingir metas. Trabalho para ser sempre melhor. Na época passada fui o terceiro melhor marcador, mas também fiz muitas assistências. Trabalho para a equipa”, rematou.

AVELINO

MAIS RESPONSABILIDADE EM AJUDAR GRUPO

O guarda-redes Avelino foi a contratação mais sonante do Freamunde. O ex-jogador do Penafiel sente “mais responsabilidade em ajudar o grupo”, mas é com “agrado” que esta temporada vai representar “um clube com grande história”: “O Penafiel é passado. O presente e o futuro passam por Freamunde, mas só posso prometer dedicação e trabalho”. Avelino parte para a nova temporada tendo em vista a titularidade. “Colectivamente, quero ajudar a equipa a ganhar. Pessoalmente, quero ser titular”, concluiu.

SALVADOR

QUERO LUTAR PELO MEU LUGAR

Num curto trecho de tempo Salvador passou dos Campeonatos Distritais da AF Porto para a Liga de Honra. O ex-defesa do Sousense diz-se “preparado para tudo”: “É tudo diferente. Tenho que aproveitar a oportunidade”. No entanto, Salvador não se assusta com o «salto» para a Liga de Honra e, sem papas na língua, promete muita luta para fazer parte do «onze» de Jorge Regadas. “Sei do meu valor, por isso, venho para ser titular. Quero lutar pelo meu lugar”, finalizou.

Fonte: "O norte desportivo"

Um comentário:

Bruno Pinto disse...

Gosto bastante do Avelino. Lembro-me de ser suplente do Quim durante muito tempo nas selecções jovens, mas é um bom guarda-redes. Foi formado no FC Porto.