segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ex atletas do Freamunde nas bancadas
















Diogo / Orlando

Foram presença notada, nas bancadas do jogo de ontem entre o Freamunde e o Olhanense, alguns ex atletas do SC Freamunde, de entre eles Orlando (Académica) e Diogo (Glória Bistrita, Roménia). É um prazer enorme constatar que o Freamunde talvez por ser um clube "diferente", continua a marcar quem por cá passa, e é um enorme orgulho ver que por exemplo Diogo, que não é natural da terra, compareceu nas bancadas equipado a preceito, ostentando o seu cachecol do SC Freamunde. Podem ter a certeza também, que por terem representado as cores do Freamunde e por estarem a ter sucesso nas vossas carreiras profissionais são motivo de enorme satisfação para nós.
.

8 comentários:

Anônimo disse...

ainda existem duvidas da mistica diferente deste nosso SCF?

SOMOS UNICOS

FORÇA DIOGO, E OBRIGADO ORLANDO PELO GOLAÇO DE SABADO!!

Anônimo disse...

Falta 1 jogador..Andre Leão..tanbem esteve presente a ver o jogo..abrc

Anônimo disse...

O post diz: "...dois dos jogadores presentes...."

Anônimo disse...

tambem estavam outros, casos de Carlos Vaqueiro, Tiago Regadas, Couto, para além de vários nomes do Futebol Nacional como Jaime Pacheco, Pedrosa, João Pinto(treinador adjunto do FCP)

Anônimo disse...

André Leão tb esteve presente q eu vi..

kcenameu disse...

e o hino??

Anônimo disse...

e o tavares tb la esteve... ex jogador do boavista e benfica! eu vi-o lá

Anônimo disse...

Mtos destes ex-jogadores presentes estao de olho nos grandes jogadores do freamunde tais como o grande lateral esquerdo... Nelson, assim como o Luis Pedro,Cuco, Pastel e Tó figueira.

Força rapazes....