quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Liga Intercalar

Freamunde derrotado (1-0) em Paços
.
O campo de treinos da Mata Real encheu-se para assistir ao derby entre o Paços de Ferreira e o Freamunde. Apesar de ser para a Intercalar, a intensidade do jogo esteve sempre no máximo e até se exteriorizou para alguns adeptos, que entraram em confrontos durante o intervalo, forçando a intervenção da GNR para pôr cobro aos desacatos.
A vitória sorriu aos pacenses nos primeiros minutos da segunda parte, graças a um golo de Filipe Gonçalves, que apareceu muito bem à boca da baliza após cruzamento de Leandro Tatu.
O Freamunde reagiu bem ao golo sofrido e tentou chegar ao empate, que só não aconteceu porque Nuno Silva esteve perdulário, ao desperdiçar três oportunidades soberanas de golo. Os pacenses seguraram bem a pressão dos azuis e tiveram perto de aumentar a contagem, primeiro por Leandro Tatu e, já perto do final, Nani a desperdiçar o golo na cara do guarda-redes Rui Ribeiro.
A vitória premeia a eficácia dos castores, numa excelente partida de futebol.

Relvado nº 2 da Mata Real

Árbitro: Miguel Vieira (Porto), auxiliado por Jorge Pinto e Ricardo Nogueira.

FC Paços de Ferreira: Coelho; Pedro Queirós, Fábio Pacheco (Celso 45'), Danielson e Chico Silva; Haygnner, Cristelo e Filipe Gonçalves (Nani 69'); Leandro Tatu, André Pinto (Carlos Carneiro 45') e Jorge Sousa (Matos 75').

SC Freamunde: Rui Ribeiro; Rui Jorge, Barbosa, Alex Júnior (Valdinho 64'), Dani (Nuno Silva 45'), Luís Pedro, Artur, Raviola, Pinto (Mangualde 56'), Casvavel (Cuco 45') e Gustavo.

Ao intervalo: 0-0

Resultado final: 1-0

Marcador: Filipe Gonçalves (46')

23 comentários:

Anônimo disse...

Ganhem vergonha na puta da cara
Quem iniciou aquela confusao foram as gentes de freamunde

Que com 3/4 vezes mais q os YB naquela altura [intervalo] decidiram mudar de sitio apenas para provocarem os adeptos pacenses! Os unicos identificados, pois tinham caxes!


A nossa grandeza esta na nossa mentalidade! Mais uma vez se viu a cobardia total!

Anônimo disse...

a culpa é daquele honorato. fica em casa pa! ou andas à procura que te ponham a boca ainda mais torta? idiota de merda, so envergonha freamunde

Anônimo disse...

lol... essa e boa...
nos mudamos de lado porque queriamos ver o freamunde, para o sitio k atacava..
nos passamos sem dizer nada, entao as putas das anormais k fazem parte da claque dos yellowgays e k começaram a meter nojo...
putas sao elas... elas so armaram confusao porque andam protegidas pelos chulos dessa mesma claque
ganhem vergonha palhaços...
freamunde sempre

Anônimo disse...

a culpa é do caralho ouve lá.. aqui somos um só. por isso nao salientes um so nome.. porque trataram mal a mae dele ? so ao longe.. todos pro carlho pah.
chamem a policia..


B.A. 03

Anônimo disse...

a culpa é do caralho ouve lá.. aqui somos um só. por isso nao salientes um so nome.. porque trataram mal a mae dele ? so ao longe.. todos pro carlho pah.
chamem a policia..


B.A. 03

Anônimo disse...

FREAMUNDE ALLEZ- NAO ACEITES COMENT A IDENTIFICAR PESSOAS..

Anônimo disse...

este ultimo comentario é digno de um pacense, cala te para sempre ou identifica te.

berna

Anônimo disse...

a culpa é do honorato? a culpa foi das gajas de paços que começaram com bocas. Depois vêm a Freamunde ainda armados em rambos, como vieram ao gardens na quinta-feira com tacos!! e foram pintar o estadio do Freamunde no sabado de madrugada(mas pelo que sei viram os meninos). Depois os freamundenses é que arranjam problemas. enfim cambada de ganapos.

Anônimo disse...

o Yellow Gays comecem a deixar as namoradas ou as galinhas em casa essas gajas e que provocaram elas querem e a pilinha de freamunde depois mandam bocas as miudas daqui...e a culpa nao e do honorato ele nao esta sozinho nisto mas sim a B. A. esta com ele nisto ... parecem galinhas a andar a chapada so sabem arranhar lol..

B.A.

Anônimo disse...

so é pena os yellow andarem tao borradinhos..quanto ao amigo que falou do honorato...nao tenho nada a ver mas eu se soubesse kem eras partia-te a boca pa nao falares mt seu coio.

Ricky Bessa disse...

agora nos e qe e temos culpa de o povo de freamunde estar smp em maioria.lol

isso e freamunde amigos sempre enormes :D

Anônimo disse...

Depois admiram-se que a brigatta está extinta ou a desaparecer... só pensam em porrada! quem é que está na disposiçao de pertencer a um grupo de vandalos que só pensa em confusão, e que pensa que isso é que é ser freamundense e é ser verdadeiro!!! são é ignorantes isso sim... esta reviravolta nos principios da brigata, que deixou de ser um meio de confraternizaçao de apoio ao clube e diversão para passar a ser um grupo de ignorantes que só pensam em porrada, é que foi deciciva para este triste final que estamos a ver, de uma claque que ja foi das melhores que se viu em portugal, quer a nível de paixão clubistica de criatividade de apoio e de confraternizaçao, realmente eram unicos!

Anônimo disse...

opa vao se foder pah..yellow gays de merda sao bons sacos de boxe

Anônimo disse...

toca a fazer um grupo decente e acabar com esses brigatas...
só aparecem agora que o Freamunde está novamente a ganhar!
Escusam de mandar bocas porque sou sócio deste Clube.
Quantos de vós são também?

Anônimo disse...

Povo o Piba quer dispensar alguns dos chatos que a xuxa lhe transmitiu num acto sexual recentemente... Até nisso elas não servem.... Podiam ao menos lavar-se... Ele vende barato...

Anônimo disse...

como b.a tenho vergonha do ke se pasou 3ou4 de paços a meterence com pra ai 20 b.a e foderem a boca a 1 de nos

Brigataazzuri disse...

quero dizer que se fossem provocados nao se defendiam???
nós não queremos porrada...
Voces pensavam que a ba tinha falecido mas não nós estamos ca e bem vivos tivemos "ligados ás maquinas " mas voltamos a nós...

SE SOMOS A VERGONHA DE FREAMUNDE O QUE SÃO CERTOS GAJOS QUE SÓ FALAM NA NET?????


SERÀ COBARDES??????


APOIEM O CLUBE COMO NÓS APOIAMOS E DEPOIS FALEM....

MAS SEM MEDOS DE IDENTIFICAÇÃO PORQUE NINGUEM VOS VAI BATER

Anônimo disse...

enganem-se os que dizem que estamos extintos.. continuamos a ser dos melhores e vamos prova-lo.. tudo neste mundo tem fases boas e mas.. a nossa má fase ja passou.. e tudo o que se passa com a merda de paços é unicamente por causa daqueles cabroes.. nos apenas defendemos o nosso clube a nossa terra e o nosso orgulho.. nao temos o direito de deitar fora o que tantos freamundenses durante tantos anos conquistaram, nem nos nem ninguem.. e custa muito ouvir alguem da nossa TERRA criticar aqueles que a defendem como podem.. passem pro lado de lá.
pensem e digam que somos vandalos ou isto ou aquilo, a nós nao nos importa. estaremos SEMPRE CÁ.. pessoas como vocês ainda nos dão mais força.. FREAMUNDE SEMPRE..

Anônimo disse...

Ganhem todos juizo...

a uns fins de semana atras nos juniores (paços vs aves) tava uma atleta e socia FREAMUNDENSE a ver o jogo e a fazr o q tnh d fazer sentada, ate que um do paços se lembrou d por aql a dzer "yellow boys" e aind diSe "nao e brigata", ela virou.se e disse antes fosse...ninguem lhe teve coragem d lhe tocar, so afirmaram q ia haver porrada e q ate povo d freamunde ia para la, pq qeria levar...ela numa conversa com um director do aves disse q era FREAMUNDENSE sem medo nenhum, os pacenses limitaram-se a ouvir...
admito sou pacense e gostei demasiado da atitude da vossa atleta, nao escondeu qem amava (SCF) e nao se meteu em confusoes, torceu pelo aves pois era melhor para o vosso clube!
fica aqui o exemplo de uma atleta q apoia sempre o Freamunde e e' capaz de ir a paços sem medo de dizer de quem gosta e nao se meter em confusoes..

Anônimo disse...

Abre os olhos ouve la!!

Agora foram as raparigas de Paços a meterem-se com as de Freamunde!?! Toda a gente viu que foram aquelas de duas que vinham atras de todo que começaram "oh sua puta" pa Sónia e xuxa! Eu estive lá e sei o que vi!


Agora andam a distorcer a verdade! Sejam pelo menos sinceros! AS gajas de freamunde é que começaram com as bocas! O povo dos Ultras de Paços bem viu que tavam apenas 10 a contar com 4 gajas para 20 ba's!

E já agora as bocas em relação à mae de alguem eram pas gajas nao po inocente do costume de freamunde!


E depois os jogadores de Freamunde ainda tiveram a nossa beira a ver a bola! Incrível que no fim um deles tenha dito que gostou da nossa atitude!


Quanto à Ba, admito que ja estiveram muito fortes mas agora...
Como diz um anonimo em cima, so pensam em porrada! Apoiar o clube é que já era!

Anônimo disse...

ENGANEI-ME BEM, E EU A PENSAR QUE ELES NUNCA NOS IRIAM GANHAR NA PORRADA.
ESTAVAM 37-0 NÃO ERA?
PRONTOS....... 37-1
ESTA EQUIPA NUNCA PERDE DOIS JOGOS SEGUIDOS....
AGORA FODAM AS BEIXAS AO MAROCO...
ACREDITEM QUE DEPOIS DISSO VAMOS REALMENTE FUMAR O CACHIMBO DA PAZ

Anônimo disse...

agora estamos fortes na mesma

Anônimo disse...

voces sao tao inocentes que so 7 brigatas e que estavam la...e so um e que se meteu pra voces todos e chegou so fomos depois...
sim e continuamos fortes pelo menos nao temos medo de nada e ate agora nao vimos ninguem de nos a levar..juizo yellow gays