quinta-feira, 5 de março de 2009

Próximos de um vazio directivo??

Segundo o jornal A Bola de ontem, o presidente do Freamunde, Sr. Manuel Pacheco, irá convocar uma Assembleia Geral, com vista à marcação de eleições dos novos corpos gerentes para o clube. Ainda no mesmo orgão informativo, é destacada a intenção do actual presidente não se recandidatar ao cargo que assume desde a época 2005/06.
De facto, o presidente, há já muito tempo que vem dizendo que este é o seu ultimo mandato e tal informação acaba por não ser novidade. Portanto, URGE, fazer face ao mais provável vazio directivo que vai acontecer ao SC Freamunde. este é um problema que nos apoquenta época após época, e estas situações são há de uma década resolvidas com comissões Administrativas, e eleitas sempre tardíssimo!!


Está na hora, de em Freamunde as pessoas se juntarem e formarem uma Direcção que comande os destinos do clube!!


É necessário que isto se comece a pensar o mais rápido possível, a tempo de delinear a próxima temporada e para que a equipa de futebol seja formada com calma, não sofrendo as consequências nefastas de uma preparação «em cima do joelho»!

Existem muitas pessoas capazes em Freamunde de dirigir o clube e muitas delas nunca se disponibilizaram. É preciso que elas apareçam, se mostrem e se juntem, para que o nosso clube se mantenha estável e que degrau a degrau seja cada vez maior.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Penso que a solução poderia passar pelo sr Rui Neto e pela sua estrutura do departamento juvenil. Seria uma solução ideal para o nosso clube.

Anônimo disse...

Acho que a estrutura do Sr rui Neto está a trabalhar muito bem no departamento juvenil e como tal deve continuar.

Para o futebol profissional deveriam entra sangue novo, com ideias, com outra capacidade inovadora que a actual estrutura já nao tem. muitos dos actuais dirigentes penso que continuariam e dariam apoio aos novos para a ambientação seja facilitada.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FyqXWA543Ok..
Uma música fixe pra Brigata..

Allez Allez Allez Allez Allez
Freamunde Allez
O nosso amor
A nossa fé!!

Anônimo disse...

Acho O Rui Neto uma boa solução.