quinta-feira, 23 de abril de 2009

Debate: Crise no Freamunde


SOLUÇÃO DIRECTIVA!
Que pessoas?
Tipo Estrutura?
Forma de solução?
.

8 comentários:

Anônimo disse...

REGADAS RENOVOU

Anônimo disse...

A solução pasa na minha opinião por a junção de pessoas que gostam e vibram com o clube, que sejam ambiciosos e com ideias inovadoras. Que tenham uma mentalidade contemporanea, as ideias dos actuais directores estao completamente esgotadas.

Agora é preciso essas pessoas com capacidade para o cargo aparecerem, existe imensas pessoas em Freamunde com essas caracteristicas, mas andam escondidas.

Vamos aparecer e demonstrar que gostam do clube da terra.

Anônimo disse...

A solução no meu entender é sairem da obscuridade algumas entidades de Freamunde, que gostam e que AMAM o SCFreamunde, não é necessário que sejam avantajados económicamente, simplesmente que sintam que com todo o AMOR pela nossa causa conseguem ultrapassar as adversidades e tornar o SCF cada vez maior, por tudo isto penso que se deve formar uma direcção com diversas pessoas, mas com 2 que se dediquem exclusivamente ao SCF, o que seria um Presidente e um bom Director Desportivo com conhecimentos no mundo do Futebol!
Penso que em Freamunde existe mão de obra para esta causa que se chama SPORT CLUBE DE FREAMUNDE.

AMO-TE LOUCAMENTE SCFREAMUNDE

Anônimo disse...

Pessoas jovens, dinâmicas, com espirito empreendedor e que amem o SC Freamunde. Penso que temos de deixar o amadorismo que vivemos e tornarmo-nos num clube realmente profissional. Devemos começar a pensar em outros voos. Vejamos o exemplo e por muito que nos custe dos nossos vizinhos, do Trofense, etc. Esta na hora de profissionalizar a estrutura. Apostar no marketing, apostar no desenvolvimento sustentavel do nosso clube. Em relação a nomes penso que Rui Neto ou Antonio Carneiro seriam dois nomes a considerar. Para director desportivo porque não um homem com ligações ao futebol e ao nosso clube, por exemplo Tonanha(acho dificil ele aceitar, mas nunca se sabe).
saudações

Anônimo disse...

Concerto das Castanholas de Freamunde

No próximo Domingo, dia 26 Abril, pelas 17h na Fnac de Sta. Catarina (Porto).

Aproveito para divulgar o site da Associação Cultural e Recreativa Pedaços de Nós-Freamunde:

http://www.pedacosdenosfreamunde.com.pt/

Anônimo disse...

A Assembleia Geral é o dia 08 de Maio.Não se escondam.Viva o SCF.Free Free Sempre

Anônimo disse...

Como são engraçados os adeptos de futebol!!! Também os do nosso SCF!!! Só porque os resultados não correspondem aos anseios e aspirações (ilusórios e utópicas) dos adeptos os «actuais dirigentes estão completamente» esgotados nas suas ideias! E rapidamente se esquecem os sucessos das subidas, da manutenção da 2ª Liga e o estrondoso sucesso de manter o clube vivo e em actividade pujante...
Não tenham ilusões, caros amigos e simpatizantes do nosso clube... As pessoas com «capacidade para o cargo» e disponibilidade para se dedicar ao clube não são assim tantas como pensam... Pela minha parte, sei bem do que falo, só tenho de dar todo o meu apoio público a todos os que se dedicam, de alma e coração, todos os dias das suas vidas - de 2ª a Domingo, com noites mal dormidas e dias cheios de angústias- a manter vivo este clube, que será sempre nosso independentemente dos resultados desportivos!
No entanto, aqui vai uma palavra de forte incentivo para todos: Comissão Administrativa, Jogadores, Equipa Tècnica... Nós acreditamos que tem trabalha e se esforça alcança aquilo que mais deseja.
Saudações Azuis e brancas e muita força para Domingo.

Anônimo disse...

FICO TRISTE DE FALAREM ASSIM DE UMA COMISSÃO ADMINT. ...PEGARAM NO CLUBE NUMA ALTURA QUE DEVIA 3 MESES DE SALARIO DE ATRASO DO TEMPO DO PROF. ESTABILIZA O CLUBE ECONOMICAENTE...COM INFRAESTRTURAS... COM A MELHOR CLASSIFICAÇAO DE SEMPRE NUM CAMPEONATO PROFISSIONAL... E AINDA ASSIM DIZEM QUE QUE AS IDEIAS ESTAO ESGOTADAS....SRº MANUEL E SEUS PARES SAIM ...ESSES INERGUMENOS NAO OS MERECEM