sábado, 25 de abril de 2009

Jorge Regadas continua por mais uma época

TÉCNICO JÁ CHEGOU A ACORDO COM O CLUBE
Jorge Regadas vai continuar a orientar o Freamunde na próxima temporada, confirmou hoje o presidente da Comissão Administrativa (CA), precisando que "só falta assinar o contrato".
Em declarações À Agência Lusa, Manuel Pacheco disse que "o acordo está feito" e explicou que a continuidade de Jorge Regadas no clube por mais uma época, até ao final de 2009/10, ficou acertada a depois de um encontro na quinta-feira, ficando nesta altura a faltar apenas a assinatura do respectivo contrato.
"Reunimos e foi fácil chegar a acordo. Eu sempre disse que queria deixar o clube com a sua vida mais ou menos alinhavada e isso incluía a parte financeira e desportiva, com a continuidade da actual equipa técnica, como era meu desejo, e a equipa", disse Manuel Pacheco.
O presidente da CA do Freamunde disse ainda que Jorge Regadas ficou com "carta branca" para decidir, "dentro do actual plantel", quais os jogadores que mais lhe interessam e desvalorizou as críticas feitas, domingo, pelo técnico, no final do jogo com o Desportivo das Aves (derrota por 2-1).
Em conferência de imprensa, Jorge Regadas queixou-se nomeadamente do silêncio dos responsáveis da CA em relação ao futuro, depois de mandatados pelos associados em Assembleia Geral para resolverem a situação do clube.
"Não sou uma pessoa mesquinha e é preciso muita água a ferver para me incomodar", disse Manuel Pacheco à Lusa, acrescentando: "Sempre defendi que o Jorge Regadas era o treinador que melhor servia os interesses do clube e não seria por um desabafo dele que iria mudar a minha opinião".
Após 25 rondas na Liga de Honra, o Freamunde é 11.º colocado, com 31 pontos, mais seis do que as equipas em zona de despromoção, casos do Gondomar e do Boavista.
.
in"Record"
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria desejar os meus parabens pelo aniversário do "nosso" Diogo, que venham muitos mais anos e sempre com golos.

PARABENS