sexta-feira, 10 de abril de 2009

Jorge Regadas renova

Jorge Regadas do lado direito na foto, ao lado de José Mota, treinador do Leixões


Segundo o jornal Record de hoje, o actual treinador do Freamunde chegou a acordo com o clube para a renovação do contrato até 2010. Mesmo não continuando à frente dos destinos do clube na próxima temporada, a comissão administrativa está a tratar da próxima época desportiva, tentando que o futuro da equipa de futebol a nível desportivo não fique condicionado, como tal, o primeiro passo está dado, e o treinador Jorge Regadas que tem feito um excelente trabalho ao serviço do Freamunde, irá continuar.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

este senhor tem a mania .manda muito paleio

Anônimo disse...

tvgolo diogo marca de bicicleta contra o cluj..continua assim menino

Anônimo disse...

Queria que todos os Freamundenses ficassem a saber que os proprietários do Bar das piscinas de Freamunde que por acaso são de Paços de Ferreira.. dizem barbaridades da nossa Terra.. vem para aqui ganhar o ganha pão do filho e desprezam a "Mão" que os alimenta.. como pode? não podemos deixar isso em vão... falo como Freamundense.. fico revoltado porque ouve tanta gente que concorreu da nossa terra.. mas como as cunhas neste país vencem tudo e todos.. eles entraram... dizem que nós passamos fome em casa para dar dinheiro paras as Sebastianas... como podem falar assim.. não podemos deixar isso continuar... há muita gente que quer trabalhar que precisa de um emprego..da nossa terra.. e está esta gente lá.. e quando dá jogos do Freamunde na tv.. a D.Graça (propriétaria do bar) diz bem alto.. que Freamunde não tem categoria para dar na tv e que era uma vergonha para o concelho.. vergonha para o concelho é ter gente como eles a frente de um espaço publico.. gente com uma mentalidade "fechada".. mas quem sou eu para julgar alguém.. só não gosto que falem mal da terra que lhes permite pagar as contas, alimentar o filho... ter regalias.. cada dia que passa eles mal tratam os clientes.. não tem educação... perante pessoas mais velhas.. isto deixa-me indignado... Nós como Freamundenses que amamos muito a nossa terra não podemos deixar isto continuar... espero que haja justiça para o bem de todos...

Revolta Urbana.

Anônimo disse...

É verdade, nao tem nada a ver com este assunto mas esses gajoa que estao a explorar o bar das piscinas sao uns bons filhos da puta, sao de paços ou o caralho!!!

Tem o direito de nao gostar de Freamunde, eu tb nao gosto de Paços, mas podiam nao dar nas vistas, afinal tem o seu ganha pão cá!!

è arrumar com eles, que vão dizer mal do Fre Fre para a terrinha deles....cabroes!!!!

Anônimo disse...

como se ve o golo do diogo?