sexta-feira, 10 de abril de 2009

Luís Pedro em Berlim para agradar ao Hertha


Luís Pedro, defesa-central do Freamunde, tem estado nos últimos dias a treinar no centro de estágio do Hertha de Berlim para ser observado pelos responsáveis do clube alemão. Titular indiscutível da equipa treinada por Jorge Regadas, o jogador, de 19 anos, está na capital germânica para provar as boas indicações que tem deixado ao longo da época na Liga Vitalis, e que também já tinham motivado o interesse de alguns dos maiores clubes da Liga Sagres.
Com 1,88 metros, Luís Pedro tem sido uma das revelações da Liga Vitalis, estando praticamente certa a sua saída do Freamunde no final da presente temporada. O defesa-central cumpre, para já, um período de uma semana de observação no Hertha de Berlim, regressando amanhã a Portugal, ainda a tempo de entrar nos planos de Jorge Regadas para o compromisso de domingo, no Estádio do Bessa, contra o Boavista.
Mesmo não tendo a permanência na Liga Vitalis garantida, os responsáveis do Freamunde autorizaram a viagem de Luís Pedro até Berlim, isto porque pode estar em causa um importante encaixe financeiro para o clube, detentor de 25 por cento do passe do defesa. Os restantes 75 por cento pertencem ao agente FIFA Nélson Almeida. O empresário fez uma forte aposta num jovem que ainda recentemente foi chamado aos trabalhos da Selecção Nacional de Sub-20, isto depois de ter levado para o Vilanovense alguns jogadores praticamente desconhecidos e que mais tarde viriam a confimar as suas capacidades, casos de Hulk (FC Porto), Nélson (Bétis) e Charles Chad (Trofense).

IN"OJogo"

.

Nenhum comentário: