quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pacheco sem sucessor à vista

COMISSÃO ADMINISTRATIVA CESSA FUNÇÕES EM JUNHO

O Freamunde corre sérios riscos de cair num vazio diretivo. A pouco mais de um mês do final do mandato da atual Comissão Administrativa não se vislumbram novos nomes para assumir a liderança do emblema freamundense.
Manuel Pacheco anunciou abandonar o cargo no final de junho, numa assembleia geral agendada para as 21.30 do dia 30, no auditório do Centro Cultural de Freamunde. Depois de quatro anos em funções, o ainda líder do clube espera que seja encontrada uma nova solução para o futuro diretivo. No entanto, a intenção não deverá ser consumada nesta primeira abordagem, uma vez que ninguém se mostrou na disponibilidade de assumir um mandato.
Até ser encontrado sucessor, Manuel Pacheco manter-se-á em funções e continuará a preparação da próxima época, nomeadamente tomando decisões relativas à renovação dos jogadores que se encontram em final de contrato.
As dificuldades do Freamunde em eleger um presidente começam a ganhar um cariz crónico. Recorde-se que, desde 2000, já passaram pela direção de comissões administrativas Miguel Pinto, Mário Meireles e, claro, Manuel Pacheco.
IN "Record"

Nenhum comentário: