terça-feira, 19 de maio de 2009

Brandão já renovou

Brandão já acertou com o Freamunde a renovação de contrato por mais duas épocas. O médio, de 27 anos, participou em 20 das 29 jornadas disputadas da Liga Vitalis, nove delas na condição de titular. Em contrapartida, os brasileiros Rodrigo Arandas, Alan Dinamite e Marcos Silva, que já rescindiu, não permanecerão no clube. Todos foram, na segunda metade da época, emprestados ao Maria da Fonte. No caso de Alan Dinamite, que chegou ao Freamunde emprestado, simplesmente não será exercido o direito de opção.

.

IN"O Jogo"

3 comentários:

Anônimo disse...

Para já as escolhas agradem. Renova um dos simbolos do Fre Fre e manda-se embora 3 jogadores que nada mostraram em Freamunde.
Quanto a renovações eu penso qie deveriam renovar com : To Figueira, Rui Ribeiro, Mangualde, Ferraz, Tarcisio, Pastel, Cuco, Raviola, Barbosa, Valdinho, Bock e Rui Jorge. Penso que Bertinho tem contrato. Quanto a novos jogadores promovia 2 ou 3 juniores e contratava jogadores portugueses. Apostava também nos emprestimos dos 3 grandes, vejam o caso do Olhanense que teve emprestimos de luxo quer do Porto(Ukra, Steven, Castro),do Sporting(Paulo Renato) quer do Benfica (Carvalhas). Poderiamos poupar assim uns euros e ter jogadores jovens e de qualidade.

Vamos la Fre Fre e domingo vamos ganhar e ficar em quarto.

Anônimo disse...

Fico muito contente!!!!
Z8

Anônimo disse...

ainda vao subir vejam la