quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tarcísio: "Quero jogar na Liga principal"


O brasileiro Tarcísio, segundo jogador mais utilizado no Freamunde, quinto classificado da Liga de Honra de futebol, fez hoje um balanço positivo da sua prestação na equipa e admitiu que a falta de férias condicionou o seu rendimento.A uma jornada do fim do campeonato, Tarcísio tem um golo marcado em 27 jogos realizados, 23 dos quais a tempo inteiro, e só jogou menos do que Nelson, um registo que deixa “satisfeito” o médio brasileiro.“Correu bem. O jogo em Portugal é mais rápido, mas esperava que a adaptação fosse mais difícil. Sinceramente, o que custou mais foi o frio”, disse à Agência Lusa Tarcísio, que deixou a promessa de “render mais”.

O jogador “canarinha” lembra que a transição foi complicada: “estava jogar no S. Cristóvão, equipa de Sergipe, quando cheguei a Portugal. Foi sair de uma competição e entrar noutra, o que não deixou tempo para gozar férias. Sinto-me cansado, sei que posso render mais”.

O médio brasileiro, de 23 anos, disse ainda à Lusa que está contente por estar no Freamunde: “é uma equipa que dá boas condições aos seus jogadores”, mas não escondeu o desejo de chegar mais longe.“Não tenho pressa, mas, como qualquer jogador, quero chegar mais alto e jogar na Liga principal. Prometo trabalhar para isso”, afirmou o atleta, que não escondeu preferência por jogar na “posição seis”.

Tarcísio está em final de contrato e, segundo disse, ainda não foi contactado pelos dirigentes do Freamunde para renovar e permanecer na Liga de Honra, um “campeonato nivelado e difícil”, com “triunfo merecido” do Olhanense.

Fonte: Lusa

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que tenha sido contactado e contratado para a(s) proxima(S) época(s).Um verdadeiro tiro nos pés se tal não ocorrer.Olho vivo.

Anônimo disse...

SR JR o sr está lá. Porque não trata disso e trata de não dar tiros nos pés. é que mesmo quando não assina os seus texto são únicos.