quinta-feira, 18 de junho de 2009

Luís Pedro perto do Hertha

A estadia de Luís Pedro em Berlim deu os seus frutos. O central do Freamunde esteve a prestar provas no Hertha no passado mês de Abril e os responsáveis do clube alemão gostaram do que viram. Nélson Almeida, empresário do jogador e detentor de 75 por cento do passe, já foi oficialmente contactado pelos dirigentes germânicos e a transferência pode ser consumada em breve. Aos 19 anos, o defesa-central, formado nas escolas do Freamunde, foi um dos destaques da última edição da Liga Vitalis, tendo mesmo sido chamado aos trabalhos da Selecção Nacional Sub-20. Na equipa de Jorge Regadas, Luís Pedro realizou 28 jogos e marcou um golo. Apesar de deter apenas 25 por cento do seu passe, o Freamunde vai beneficiar com esta transacção, com a entrada de uma quantia interessante de euros nos seus cofres, o que lhe permitirá encarar a próxima época com outra perspectiva.
.
Entretanto, os responsáveis do Freamunde continuam a planear os trabalhos de pré-temporada e, nesse sentido, está agendado um jogo particular com o Celta de Vigo, a realizar em Melgaço, a 28 de Julho. Braga, Chaves, Rio Ave e Leixões são outros adversários confirmados.
.
IN "O Jogo"

3 comentários:

Anônimo disse...

Como esta a situaçao do cascavel e do mangualde no freamunde?

gostaria de saber

freamunde allez disse...

O Cascavel tem contrato com o Trofense. O Mangualde não recebeu proposta do Freamunde para renovar por isso não fará parte do plantel.

Anônimo disse...

pois, estava na duvida se o cascavel iria voltar ao trofense, quanto ao mangualde tambem estava na duvida sobre uma eventual proposta de renovaçao.

obrigado pela atençao.