quinta-feira, 18 de junho de 2009

Marco Cláudio já assinou


Marco Cláudio Cardoso Lourenço, conhecido no mundo do futebol por Marco Cláudio, assinou contrato por uma época com o SC Freamunde. Marco Cláudio actuava no Varzim e joga como médio centro. O jogador, de 30 anos, já alinhou em clubes como o Salgueiros, Espinho, Chaves e pelos Chineses do Qingdao Jonoon, entre outros, vestirá a camisola nº 10.


Dados Pessoais
Nome:Marco Cláudio Cardoso Lourenço
Idade: 30 anos
Data de Nasc.:05/05/79
Naturalidade: Campo Grande
Peso: 67 Kg
Altura: 1, 74 m
Clube anterior: Varzim SC
.
.

16 comentários:

Anônimo disse...

Daqi a pouco a media de idade da equipa e' de 30 anos...

Deixem de contratar velhos e começem a apostar em mais jovens, aproveitem os das camadas jovens

Anônimo disse...

Há gajos que não estão bem com nada. Se são novos são novos se são experientes são velhos, dass haja paciência.Precisamos de gente desta, com experiência se queremos atingir outros objectivos. Vamos dar crédito ao Mister Regadas que está a construir a meu ver um plantel bem pensado e conseguido. No final da época se correr mal, criticamos. Agora vamos é apoiar em vez de ja estar a criticar.

Anônimo disse...

Ao anónimo «nervoso» :as camadas jovens,jovens com real valor, estão nos seniores, ou, para lá, caminham.Jr.

Anônimo disse...

O pastel então já não fica???
O pastel era o n.º 10:(

Anônimo disse...

nao percebo como um jogador com 30/31 anos pode ser velho desde k dentro do campo corra tanto como os outros ou até mais k os novos mts vezes..á kem nao perceba nada disto..claro k temos k ter jovens mas misturados com experiençia pk senao nao temos hipoteses na 2 liga e todos nós sabemos isso..
força freamude..

Anônimo disse...

o pastel gosta muito mais de pastel, e, como precisa...e foi sempre mal tratado em Freamunde,há que melhorar a vida.SCF

freamunde allez disse...

Sr. JR, podia colocar as suas iniciais também no ultimo comentário sobre o Pastel, que diga-se de passagem, é lamentável!!!!

Anônimo disse...

Sr JR você é do mais falso que pode haver. De directores como você ninguem precisa, muito menos o nosso Freamunde.

Anônimo disse...

Decerto o Pastel até merecia mais pastel do que aquilo que recebe...visto que existem jogadores que ganham mais do que ele e isso é lamentavél visto ao papel que desempenham!!!!

scf sempre penso eu!!!
pastel fica pf!!!

Anônimo disse...

porque não ter um jogador como o marco claudio.É bom jogador e não mais suspiramos de alivio quando sai, pois dava cabo da cabeça sempre que pegava na bola. Quanto ao Pastel acho que fazia uma dupla fantastica com o Marco Claudio, por isso como amigo do Pastel lhe digo, 1º a tua vida, mas pelo amor que tens ao nosso freamunde um esforço e fica.
Célio.

Anônimo disse...

Freamunde allez:O blog existe, sem identificação do «proprietário»; além do mais existe para debate de ideias, confronto de opiniões e, são essas, que devem merecer crítica ou aplauso e não deve ter o merecimento de procurar identificar, bem ou mal, o usuário.A cultura do bufo ou dos métodos pidescos para silenciar a OPINIÃO LIVRE já morreu, ou melhor deveria ter morrido,há 35 anos, se calhar ainda não andava por cá e, daí, o seu desconhecimento.Jr.

freamunde allez disse...

Pois deveria, mas parece que não acabou, e pelo que tenho lido por aqui, existe gente a «bufar» para o jornal "O Jogo" noticias frescas antes mesmo de elas o serem, è a cultura do ouve aqui e enfia logo acolá!!

Sem mais, bons comments!

Anônimo disse...

"A cultura do bufo ou dos métodos pidescos para silenciar a OPINIÃO LIVRE já morreu"
Se bem me lembro o sr quis silenciar quem disse mal de certos amigos seus, mandando comunicados e comentarios pedindo para serem retirados certos comentários.
Afinal a opinião livre existe ou não?
quem foi Pide aqui???

Anônimo disse...

Sr.FReamunde Allez: Foi a Comissão Administrativa e, muito bem, do SCF que elaborou pedido em nome DO BOM NOME DAS PESSOAS,DA HONRA E CONSIDERAÇÃO QUE NOS DEVEM E SÃO MERECEDORAS.Cortar a opinião não tem nada de comum com insultos,difamações gratuitos.As pessoas podem e devem expressar-se livremente. O que não podem é ser enxovalhadas, a coberto do anonimato,o que é mais grave, nem o blog serve para isso, aliás, como reconheceu ao informar que o blog não mais seria veículo de ditos ofensivos da honra e consideração das pessoa e que filtraria os caluniadores e difamadores.Não confundam.
Quanto às dores que assume por noticias que se publicam na comunicação social pergunte ao seu colega jornalista e não se coloque a adivinhar.Jr.

freamunde allez disse...

Por considerar que o tema JR-bufos-PIDE-Jornal-O-jogo-etc, não tem qualquer tipo de interesse para a colectividade SCF, todos os comentários enviados sobre o assunto não serão mais publicados.
Discussão encerrada.

Anônimo disse...

O Cuco vai para um grande: Beira-Mar.para que conste.espero pelos outros.