quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pedro Peraltinha assina por uma época


Pedro Peraltinha, ex. guarda-redes do Castrense da 3ªdivisão, é o novo reforço do Freamunde. O atleta de 23 anos que esteve próximo de assinar pelo V. Setúbal a meio da época passada, chega assim aos campeonatos profissionais através do Freamunde. Recorde-se que Peraltinha fez parte das escolas de formação do FC Porto.

Dados Pessoais
Nome:
Pedro Miguel Portugal Lima Peraltinha
Idade:
23 anos
Data de Nasc.:25/05/86
Naturalidade: Beja
Peso: 85 Kg
Altura: 1, 84 m
Clube anterior: FC Castrense
.
Fonte:www.scfreamunde.pt

19 comentários:

Anônimo disse...

Bem sei que este não é um blog oficial do Freamunde.De qualquer modo,e tudo quanto ao clube respeite, não o obriga a nada, porém, posso garantir que o citado jogador não assinou.Jr.

freamunde allez disse...

Se não assinou então presumo que seja melhor retirarem a noticia do Site Oficial do Clube, que foi a fonte para este post!!!!!

Anônimo disse...

Ao Freamunde allez:tem razão;o lapso foi cometido involuntàriamente, e logo que possivel será rectificado.JR

Anônimo disse...

Pq nao uma oprtunidade ao macieira?

Anônimo disse...

ainda bem que nao assinou pois temos melhor e alem disso temos o juniores que falta dar oportunidade

Anônimo disse...

exactamente, contratam menes desconhecidos, e os nossos?o macieira?nao servia?
sinceramente.

freamunde allez disse...

Sr, JR:

Enquanto estiver a noticia no site OFICIAL, que o Peraltinha assinou, pra mim a noticia é verdadeira...Afinal para que serve um site OFICIAL???!!!!!!

Anônimo disse...

Para, as vezes, cometer lapsos, outras vezes, dar tiro nos pés e «oficiosamente», por oficio, noticiar.Entendido?Mais tarde, se não,traduzo.JR

freamunde allez disse...

A tradução é muito fácil, o site oficial do Sport Clube Freamunde é para mim e acho que para qualquer pessoa, muito mais credivel do que quaisqueres iniciais JR, FR, MP, DSC ou seja lá o que for!!!
Entendido? Se não, também se arranja tradução ou até mesmo um desenho.

Anônimo disse...

nem sempre o que reluz é ouro,Freamunde allez.Jr

Anônimo disse...

Amigo Freamunde Allez, faz mesmo um desenho a esse Sr.!!!!
O site ou pagina oficial do nosso SCF não pode ter erros ou noticias não confirmadas!
E se esse Sr. JR pertence à direcção do SCF deveria era estar caladinho no seu canto e não dar tiros nos pés, pois trata-se de um questão de organização do site oficial do SCF, que diga-se em verdade, deixa muito a desejar!
Slayer, sem eniciais subjectivas!

Anônimo disse...

E já agora Sr. JR um oficio de qualquer entidade pública ou privada é oficial e não oficiosa!

Anônimo disse...

Sr JR preocupe-se mas é em descubrir quem é a fonte do jornal ojogo pois à mais de uma semana que confirmaram a contratação. Este jornal adianta-se a todos os outros, até ao próprio site do SC Freamunde. Com isso o sr não se preocupa!!!

Anônimo disse...

Se a memória não me falha, lembro-me de o sr JR ou Carlos Rego ou CR ou como queira assinar dizer que os sócios deviam de ir às assembleias e não vir pros blogs comentar. Mas se virmos os blogs de Freamunde o sr JR está batido neles todos e apenas para arranjar confusão. Em todos eles tem uns quantos "amigos" com quem normalmente se pega em acesas discussões. Sr JR você não é o dono da verdade nem tão pouco mais inteligente que os outros. O canudo e os anos de estudo não trazem educação nem humildade.

Anônimo disse...

boas...têm falado em reforcos para o freamunde e sem duvida que precisamos de um jogador para a frente de ataque..o jogador ideal seria o sami avançado que jogava no aves...tudo o quanto sei é que este jogador pertence aos quadros do benfica e um emprestimo seria optimo ate pela parte financeira...fica aqui uma ideia..o que acham?? abraco...

paulinho_3

Anônimo disse...

Sr Slayer:Entenda: oficiosamente está colocado entre « » - aspas.Fique com o seu saber.Quanto ao mais, aguarde explicações...JR

Anônimo disse...

Ah..., já agora Sr.Slayer a correçção : não se escreve eniciais, mas, iniciais, pelo menos, do meu cantinho, é assim que se escreve.Um pouco de brincadeira, para desanuviar, mas digo-lhe, agora, no sério, escreve-se iniciais.Quanto ao «oficioso» já tinha feito o favor de lhe ter explicado. JR

Anônimo disse...

Sr. JR não preciso de explicações suas, mas desde agradeço a disponibilidade! Quanto ao ter escrito eniciais trata-se realmente de um erro ortográfico do qual não me apercebi, mas errar é humano...mas o Sr. com o seu transcendente saber não o deve ser...tou a brincar!
Agora a sério, fique mais atento ao que se passa no interior do nosso SCF e não se preocupe com o saber dos outros, que todos sabemos que é infinitamente inferior ao seu.
Cumps
Slayer

fre-fre disse...

Só os pacenses não erram....
errar é humano