domingo, 12 de julho de 2009

Peraltinha: «Quero trabalhar muito para jogar»

GUARDA-REDES CONFIANTE NO GRUPO DE TRABALHO


Pedro Peraltinha faz a sua primeira temporada ao serviço do Freamunde. Formado no FC Porto, o guarda-redes fez a sua primeira época como sénior no Leixões, quando o emblema de Matosinhos ainda estava na Liga de Honra.
No entanto, o jovem guarda-redes de 23 anos, passou as últimas quatro temporadas "perdido" na III Divisão Nacional. Daí a sua satisfação pelo regresso aos campeonatos profissionais, depois de se ter submetido a um exílio, forçado pela não concretização de uma transferência para o Marítimo B. Na altura, os clubes não se entenderam quanto às verbas a pagar pelos direitos de formação do jogador e o Leixões abortou o negócio.
"Custou-me ver o Leixões, onde fui bem tratado por todos, tomar uma decisão que não beneficiou ninguém e, na altura, fiquei um pouco revoltado, mas agora quero é agarrar esta oportunidade no futebol profissional, com o objectivo de relançar a carreira", revelou Peraltinha.
Quanto à nova etapa que vive, o guarda-redes demonstrou vontade de se impor: "Somos três (guarda-redes) e o lugar será só de um, pelo que quero trabalhar muito para jogar. Estamos a construir um grupo forte em Freamunde, onde fui muito bem recebido, um clube que tem todas as condições para quem quer 'disparar' na carreira".
.
IN Record

Nenhum comentário: