domingo, 12 de julho de 2009

Emanuel: «Motivação total»

ENTUSIASMADO PARA A 17.ª TEMPORADA COMO PROFISSIONAL



É o reforço mais sonante do Freamunde para 2009/10, época em que a equipa de Jorge Regadas promete andar pelos lugares cimeiros da Liga de Honra e dar luta aos crónicos candidatos à subida. Emanuel completou na última semana 34 anos e prepara-se para cumprir a 17.ª temporada como jogador profissional, depois de ter representado o Rio Ave, Boavista, Aves, Salgueiros e Varzim. O tempo confere-lhe o estatuto de referência, mas não lhe retira o entusiasmo com que começou a sua carreira no Rio Ave.
"A minha motivação é total. Em todos os clubes por onde passei sempre fui acarinhado e joguei regularmente. Os números da minha carreira são elucidativos sobre o rendimento que fui apresentando época após época. De certeza que não foi pelos meus lindos olhos, mas sim porque tentei sempre fazer o meu melhor. Isso não vai mudar, só sei estar nos projetos com disposição para dar sempre o máximo", frisou o médio, deixando uma garantia para o futuro: "Enquanto sentir forças e as pessoas gostarem de mim vou continuar a jogar."

Com mercado
Emanuel confessa que recusou propostas de outros clubes para ingressar no Freamunde. Os motivos pessoais pesaram, mas o projeto apresentado pelos capões também foi determinante na escolha. "Gostei da forma como as pessoas falaram comigo. Esta é uma equipa competitiva e que na época passada esteve muito bem. Este ano queremos, no mínimo, manter esse patamar. O Freamunde tem de ser ambicioso e depois de conseguir a manutenção deve repensar os objetivos."
.
in Record

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui ver o jogo a braga e posso dizer sobre o Emanuel o seguinte....grande jogador que temos!!
PRA frente fre fre

Anônimo disse...

Grande jogador;

EXELENTE contratação;

Parabéns ao Freamunde pela aquisição:-)

FORÇA FREAMUNDE...