terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cascavel reforça o ataque

ATACANTE CHEGA A TÍTULO DEFINITIVO

O avançado Cascavel chegou a acordo com o Freamunde por uma época e começa a trabalhar com os novos colegas na terça-feira, depois de ter rescindido contrato com o Trofense, igualmente da Liga Vitalis.
O filho de Paulinho Cascavel, antigo goleador do FC Porto, Vitória de Guimarães, Sporting e Gil Vicente, justificou a rescisão com a falta de oportunidades na formação da Trofa, onde realizou apenas 1 jogo a titular em 3 anos.
Cascavel, de 22 anos, assinou contrato por uma época, na esperança de repetir o registo da última temporada, na qual foi o melhor marcador da equipa, com 8 tentos (7 na Liga Vitalis e 1 na Taça da Liga).
"Existia vontade das duas partes e, quando assim é, as coisas tornam-se fáceis. O Freamunde é um clube que já conheço da época passada, de uma aliança que foi boa para as duas partes. Tem gente séria, que gosta de mim e me apoia", disse à Agência Lusa.
Para 2009/10, Cascavel elevou a fasquia: "No ano passado, joguei 9 ou 10 partidas a titular e fiz os golos que fiz. Se trabalhar bem e conseguir jogar mais vezes poderei marcar mais".

IN "Record online"

6 comentários:

Anônimo disse...

vamo lá Casca, ta a dar no duro do 1º ao ultimo minuto.

prudente esta escolha. parabens

como teve a brigata no domingo alguem pode dizer?ja que nao pode ir, e o blog da claque infelizmente está super desactualizado. muita gente?forte apoio ou como na ultima epoca?

abc

FRE4EVER

Anônimo disse...

esteve acima da época anterior. Na minha opinião devem continuar como no ultimo jogo.

pedro disse...

bem-vindo casacavel...precisamos de um avançado urgentemente!!!o bertinho no domingo esteve muito mal, o bock marcou o golo e nada mais...estou confiante numa boa época do casacavel

Ricky Bessa disse...

espero que deixem o cascavel trabalhar com confianca como na ponta final do campeonato passado e nao que lhe ponham pressao como no inicio..

e uma escolha muito prudente, ja mostrou que sabe fazer golos, e se estiver na forma na ponta final, vai marcar 20 golos na liga vitalis..

Anônimo disse...

Jorge Regadas (Freamunde) suspenso oito dias !



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=172236

Anônimo disse...

vinte golos so se for a contar com os golos dos treinos tb. nao seja o bertinho e o bock a faze los que vao ver...
ha e espero que a brigata esteja bem melhor que na epoca anterior.que vamos ser honestos.na epoca passada nao hesistiu brigata(expectuando 1 ou 2 jogos).muito pouco pra a melhor classificaçao de sempre so fre fre.

desejo uma boa epoca a toda a equipa