domingo, 27 de setembro de 2009

Ninguém merecia perder

Grande espectáculo de futebol em Freamunde num jogo aberto entre duas equipas que mereciam a vitória. O Freamunde entrou melhor fruto de um belo golo de Bertinho e podia ter ampliado através de Marco Cláudio, que acertou na barra. Reacção pronta dos poveiros mas surgiu um intransponível Tó Figueira que fez um punhado de defesas extraordinárias.Os lances de perigo sucediam-se e Bertinho teve nos pés o segundo golo mas falhou só com Marafona pela frente. À segunda oportunidade Marco Claudio marcou mesmo e deu tranquilidade aos capões que viram o árbitro Jorge Tavares sonegar-lhes um penálti após o reatamento. O Varzim não baixou os braços e reduziu por Bruno Moreira. O empate esteve iminente mas lá estava Tó Figueira.

Jorge Regadas acusa Vítor Pereira de perseguição

O treinador do Freamunde, Jorge Regadas arrasou Vítor Pereira, líder da Comissão de Arbitragem da Liga. "O senhor Vítor Pereira tem feito de tudo para que o Freamunde desça, mas o melhor é virar-se para outras equipas porque já temos 8 pontos e comigo o clube não desce".

Declarações
"Triunfo justo. Ficou um penálti por assinalar e podíamos ter feito o 3-0 antes do golo do Varzim".
Jorge Regadas, treinador do Freamunde

"Um resultado muito amargo. Merecíamos o empate. Tó Figueira foi o melhor em campo".
Eduardo Esteves, treinador do Varzim
IN O Jogo

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o nosso treinador ...antes do varzim marcar temos duas penalidades a favor e ai matava o jogo só não vê quem não quer.Ao menos de onde eu estava na bancada deu para ver isso.
Mas o que interessa no final foi a nossa vitoria carrega fre fre vamos longe.

Anônimo disse...

Esse Joaquim Jorge já aprendia a escrever, nem sei com ainda dão credibilidade a alguém como ele. Será que ele foi ao estádio ver o jogo ou ouviu o relato da RCPF?
O Freamunde mereceu vencer, dominou a 1ª parte e na 2ª deixou-se dominar por largos minutos porque uma das equipas adversárias fez com que o campo se inclina-se para o lado atacante do Varzim.

Estes árbitros são uma vergonha, não merecem a camisola que vestem e muito menos merecem ser profissionalizados. O que eles mereciam era um purgatório! Imprestáveis, mais uns que pertencem à sociedade medíocre deste país.
Deixem em paz o Freamunde! Já estamos fartos, já cansa ver sempre o mesmo filme. Sempre a implicar com o banco de suplentes, sempre a implicar com os jogadores. Um dia destes até com os adeptos implicam.

Por Freamunde e com Freamunde Sempre!

Jamais deixaremos a equipa sozinha. Juntos sempre, contra tudo e contra todos.

Anônimo disse...

Sou poveiro, mas o meu avó paterno era precisamente de Freamunde, tendo vindo trabalhar muito novo para a Póvoa e por aqui constituiu família.


Para mim não é novidade, mas pelos últimos posts, provaram a quem vos desconhece que são de facto gente boa.

Acreditem, nessa vossa cruzada contra as arbitragens, nós também somos uns cristos, principalmente em casa.

Felicidades para o freamunde e para as suas gentes.


Um dia ainda jogaremos na 1ª liga!

Anônimo disse...

Quem diz que o freamunde dominou a primeira parte esta completamente louco quando o varzim ganhou alguns 6 ou 7 cantos so na primeira parte ... Uma coisa é voces quererem desculpar a vossa ma exibição com o arbitro outra é a verdade em si ... Foram sim senhora 2 penaltis para o vosso lado mas tambem na primeira parte tivemos 1 a nosso favor e nada foi assinalado ... Para um bom entendedor de futebol sabe perfeitamente que a experiencia dos jogadores do freamunde fez a diferença ... Parabens

Fui muito bem tratado
Vemonos na Sagres :D

freamundense 100% disse...

Tem toda a razão, o varzim depois do primeiro golo do Freamunde encostou-nos ás cordas, não tenho problemas em dize-lo, as verdades sao para serem ditas. Agora que me soube muito bem a vitória soube, fiquei super contente, mas pelo que vi do vazrzim, penso que farão um excelente campeonato, assim resolva os problemas financeiros, pq por mto boa equipa que tenha, sem esse aspecto resolvido é complicado.

Força FRE FRE|||

Anônimo disse...

Será que não há coragem para falarmos de coisas bastantes sérias que se passaram neste encontro.
Vamos a pôr mão na consciência, e por muito que nos custe e gostemos do nosso clube algumas coisas têm que ser banidas, pois está em causa o bom nome da nossa terra das nossas gentes.
Não é primeira nem segunda está na altura de dizer basta, chega estamos fartos e se isto continuar daqui a pouco cospem-nos na cara, na nossa própria casa.
Vou parar por aqui pois posso dizer coisas que não quero e acima de tudo está o nosso clube a nossa terra
Viva o S.C. Freamunde
Viva Freamunde

Anônimo disse...

Simplesmente vergonhoso o que se passou

Anônimo disse...

ESSE SENHOR TEM DE IR EMBORA
CHEGA DE ENVERGONHAR-NOS.
OBRIGADO POR TUDO QUE NOS DEU SR.REGADAS, MAS CHEGA, O PESSOAL ESTA FARTO DE SI, E COM ESSAS ATITUDES SÓ FODE O SCFREAMUNDE.

Por isso sugiro ao editor do blog q coloque uma votaçao ou que esponha algo para comentarmos a opiniaoo dos freamundenses sobre este assunto. Afinal é ou nao é este o sitio de conversaçao dos freamundenses?

tenho dito...
Até sempre Regadas.