quarta-feira, 28 de outubro de 2009

João Paulo: «É mais uma injustiça para nós»

DEFESA ATESTA QUE NÃO CORTOU A BOLA COM A MÃO

Do lado dos capões reina o descontentamento. O defesa João Paulo, a quem o árbitro Artur Soares Dias assinalou a grande penalidade da polémica, frente ao Feirense, mostra-se indignado com a decisão.
"Estou muito revoltado. Não cometi qualquer falta porque é nítido que a bola me bateu no peito. Foi um lance mal analisado pelo árbitro, que cometeu um erro grave, e, como resultado, prejudicou o Freamunde. É mais uma injustiça para nós", afirmou a Record, revelando a conversa que manteve com o juiz da partida: "Quando o jogo terminou admitiu que tinha errado naquele lance, mas argumentou que o Freamunde também tinha falhado muitos golos. Uma coisa nada tem a haver com a outra!"
João Paulo reiterou as preocupações que Jorge Regadas tem trazido a público: "Concordo com o que diz o nosso treinador. Temos sido sistematicamente prejudicados. Já sabemos que quando entramos em campo temos de trabalhar o dobro porque temos de derrotar o adversário e a equipa de arbitragem", rematou.

Informações limitadas
Em comunicado, o clube informou que "a partir de agora todas as informações passam a ser feitas às terças-feiras, das 11.30 às 12 horas, e às sextas-feiras no mesmo horário". As "notícias deturpadas por alguns órgãos da comunicação social" justificam a medida que limita as informações prestadas pelo clube.
in "record"

Nenhum comentário: