quarta-feira, 28 de outubro de 2009

40 mil euros fazem Regadas abrandar

É bem provável que daqui para a frente tenhamos um Jorge Regadas mais reservado em relação às arbitragens. O treinador do Freamunde, conhecido por não ter papas na língua no final dos jogos, quebrou ontem o silêncio de um mês devido a um castigo na sequência das polémicas afirmações após a partida frente ao Varzim. Ora, na altura Regadas disse, entre outras coisas, que "o Feirense tem de subir", insinuando que a equipa de Santa Maria da Feira era beneficiada. Tais palavras levaram Manuel Pacheco, presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, a desculpar-se a Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, pedido que reforçou na véspera do jogo entre os clubes, no passado domingo. Em Freamunde especulou-se que a relação entre a CA e o treinador ficou a partir de então abalada, mas Regadas garantiu ontem que "não há qualquer clivagem". "Há divergências que são naturais. [Manuel Pacheco] É talvez o melhor presidente com quem trabalhei no Freamunde", elogiou. Todavia, Regadas, para quem o Freamunde já perdeu cinco pontos devido a erros de arbitragem, aproveitou para abordar o penálti que deu o empate ao Feirense, que acabaria por vencer por 2-1. "Já sabia o que se ia passar. Quem anda no futebol há muitos anos percebe estas coisas. Há influências no futebol português e continuarão a existir", criticou, garantindo que a partir de agora deverá ser o presidente a falar sobre árbitros. "Ao longo da carreira já paguei mais de 40 mil euros em multas e isso desgasta a minha imagem", lembrou.
in "O Jogo"

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, fale menos e ponha a equipa a jogar mais, se bem que, com o plantel da maneira que está feito de uma forma tão desiquilibrada, não é fácil!!! Sem defesas laterais de jeito e poucos, com tão poucas opções para o ataque e tantos médios, nem o Mourinho ia lá!!!

Anônimo disse...

idem idem aspas aspas

Anônimo disse...

Será que o Regadas também só vai dar noticias fresquinhas ao JR, as Terças e Sextas?

Anônimo disse...

Sem duvida, um plantel muito mal constituido, em fim ... tenho dito.
saudações fre fre

Anônimo disse...

E o mal é que ele se quiser reforçar em dezembro, pq é de facto uma necessidade em alguns sectores, vai ficar com um plantel grande de mais!!! É tão inteligente para algumas coisas e tao burro para outras

Anônimo disse...

Diz ele que contractou o marco Tiago porque não tinha orçamento para um atleta mais caro!!!

E que tal deixar o Kika onde estava, e ter mandado embora o Gustavo??

juntando o sálario dos 3 já era capaz de conseguirmos um grande lateral esquerdo!!


esconda-se Sr Regadas!!!!!!!

D.L

Anônimo disse...

No ano passado todos diziam mal dele qando tavamos fodidos depois ficou em 6ª , passou a ser maior..

Deixem o homem fzer o trabalho dele, e nos fazemos o nosso que é apoiar os jogadores...

Se todos contribuirem podemos chegar longe

Anônimo disse...

investiguem porque o REGADAS contratou o J.PAULO .TIAGO. KIKA..... (ISTO É QUE FOI MAMAR $$$$$$$$) ......

Anônimo disse...

Pior que esses todos falados anteriormente é o Cláudio,aquele defesa que veio do Marinhas! Esse sim é outro grande nabo, jogar à bola que é bonito está quieto. Esse e restante companhia de nabos bem que podiam participar no torneio das festas e mesmo assim não estavam à altura de tanta qualidade de bola.

Anônimo disse...

viva o s.c.freamunde
apoiem mais e falem menos