domingo, 25 de outubro de 2009

SC Freamunde 1-2 Feirense

IGOR SOUZA DEU TRIUNFO NOS INSTANTES FINAIS

O Feirense isolou-se na liderança da Liga de Honra, ao vencer fora o Freamunde por 2-1, com o golo decisivo a ser apontado a seis minutos do fim de uma partida marcada pelos erros de arbitragem cometidos pelo portuense Artur Soares Dias.
O Freamunde inaugurou o marcador por Cascavel, aos 14 minutos, mas o Feirense igualou por Adilson, aos 33, na cobrança de uma grande penalidade inexistente.
O Feirense começou melhor o jogo e foi mais dominador no primeiro tempo, perante um adversário mais apostado no contra-ataque, estratégia que aos 14 minutos lhe valeu um golo, apontado por Cascavel a passe de Tarcísio, na conclusão de um bom lance coletivo.
A resposta dos forasteiros chegou aos 32: Tó Figueira parou um remate de Igor Souza, mas, no seguimento do lance, o árbitro Artur Soares Dias considerou erradamente que o defesa João Paulo jogou a bola com a mão e Adilson converteu a grande penalidade, apontando o seu terceiro golo na Liga.
A reviravolta no marcador podia ter acontecido sete minutos depois, aos 39, mas Tó Figueira, com uma grande intervenção, negou o golo a Pinheiro, um dos melhores da sua equipa.
O Feirense pareceu abrandar no segundo tempo e o Freamunde, em especial após as entradas de Bock e Nuno Silva, tomou conta do jogo e acumulou oportunidades: Nuno Silva e Bock, por duas vezes, a última já em tempo de compensação, podiam ter marcado para os locais.
Mas, após um primeiro aviso de Pinheiro, 11 minutos antes, seriam os forasteiros a chegar ao golo, aos 84, com Igor Souza a estrear-se a marcar na Liga, ao fazer um "chapéu" ao guarda-redes Tó Figueira.

Complexo Desportivo do Freamunde.

Assistência: Cerca de 600 espectadores.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Luiz Carlos (3'), Maurício (4'), Marco Tiago (9'), Cascavel (28'), João Paulo (32'), Adilson (64'), Galhano (79'), Igor Souza (85') e Pinheiro (90+2').
Freamunde: Tó Figueira, Raviola, Luís Pedro, João Paulo, Marco Tiago, Brandão (Nuno Silva, 55'), Emanuel, Luiz Carlos, Tarcísio, Bertinho (Bock, 55') e Cascavel (Marco Cláudio, 77').(Suplentes: Peraltinha, Bruno Ferraz, Kika, Junior Maranhão, Marco Cláudio, Nuno Silva e Bock).
Feirense: Paulo Lopes, Marco Cadete, Maurício, Elvis, Tales, Joel Neves, Pinheiro, Filipe Pastel (Galhano, 75'), Igor Souza, Diogo Cunha (Hélder Castro, 67') e Adilson (Luciano, 88').(Suplentes: Marco Sousa, Bruno Rodrigues, Galhano, Luciano, Hélder Castro, Leandro Perez e Roberto).

LUSA

11 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha o Futebol em Portugal.
Esse Vitor Pereira é mesmo um autentico VIGARISTA no Futebol Portugues........o S.C.Freamunde tem sido constantemente prejudicado pelas equipas de Arbitragem e hoje para não fugir o 1º lugar ao Feirense foi preciso roubar quem trabalha para levar ao colo quem se dedica apenas a manter a presença em campo, pois como toda agente viu ou por TV ou ao vivo mais uma vez um Senhor que se julga juiz para decidir pela razão do jogo veio apenas brincar tanto com os jogadores como com as pessoas de Freamunde.... é tudo uma cambada de COMEDORES.
Espero que na proxima vez a malta de Freamunde dé uma boa lição ao juiz para que na proxima tenham mais cuidado ao assinalar em função de nos prejudicar. Á quem diga que umas palmadas ás vezes fazem bem.....!!!!!!!!!!!!
Na proxima semana estamos todos em Chaves para APOIAR O NOSSO CLUBE
Força FREAMUNDE.....................

Anônimo disse...

A faixa q a Brigata levou para o jogo de hoje nao foi a qe os amarelos nos roubaram??

Anônimo disse...

Pois é, pareçe que afinal o Regadas tinha razao...
O feirense vai mesmo ter que subir a todo custo, prova disso foi a vergonha que se passou hoje no nosso estadio..
como a coragem para marcar um penalti daqueles ? inda por cima o senhor de amarelo esta de frente para o lance...acham que foi induzido em erro ?? pelo amor de deus...tou farto de ver cortarem-no as pernas...ha 2 anos quando nos aproximamos dos lugares cimeiros vieram logo os senhores de amarelo acabar com a esperança...
Este ano nem a meio da epoca estamos e ja é isto...

o regadas pode ter muitos defeitos, toda a gente sabe que tem, mas em juita coisa tem razao...
Assim nao da, tou farto de ver o fre fre ser roubado e nao se fazer nada

Anônimo disse...

Quanto fikaram os juvenis a?

Anônimo disse...

http://aartursoaresdias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Contra 11 qualqer equipa joga mas contra 14 nao e' qalqer um...

A liga vitalis foi feit apara haver confronto entre 2 equipas nao 3...

Depois é logico que o regadas e' suspenso e leva multas...a estes filhos da puta ninguem faz nada...

Anônimo disse...

É triste quando vamos sempre a mesma "musica" tocada pelo senhor vitor Pereira... o jogo de ontem foi 1 prova disso mesmo... 1 vergonha... 1 clube como o Freamunde que gasta 10 vezes menos do que o feirense... nao pod subir... isto e o que esse senhor pensa... mas nao podemos de deixar d apoiar o nosso clube... FRE FRE SEMPRE!!!!
Rui Torres

Anônimo disse...

http://parodiapacense.blogspot.com/2009/10/patrocinadores-exclusivos-cobrem-multas.html



ja somos alvo de gozo

Ricky Bessa disse...

nao nos vao deitar abaixo apesar dos penalties ridiculos.. Força Freamunde

Anônimo disse...

O Freamune foi roubado descaradamente mas o nº4 do Freamunde foi uma nodoa na nossa defesa. Em Janeiro o mister regadas que arrange um defesa esquerdo de jeito se não o lado esquedor da defesa do Freamunde anda a zero

Anônimo disse...

2-3