terça-feira, 27 de outubro de 2009

Taça de Portugal: IV eliminatória


SC Freamunde x U. Leiria

O sorteio relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal Millennium que decorreu hoje, pelas 12h00, no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol ditou os seguintes encontros:
SC Valenciano - Belenenses
AD Oeiras - CD Pinhalnovense
AD Camacha - GR Vigor Mocidade
Naval 1º Maio - Gil Vicente FC
Vencedor do jogo Vieira SC-CD Mafra (*) - CF União
Aliados de Lordelo - Leixões SC
UD Oliveirense - FC Porto
SC Braga - Vitória FC de Setúbal
GD Chaves - União D Serra
Académica de Coimbra - SC Beira-Mar
SL Benfica - Vitória SC de Guimarães
FC Tirsense - FC Paços de Ferreira
CD Nacional - CD Fátima
Rio Ave FC- CD Santa Clara
GD Pescadores da Costa de Caparica - Sporting CP
SC Freamunde - União de Leiria
Os jogos estão agendados para o dia 22 de Novembro. Quaisquer alterações serão comunicadas atempadamente.(*) - O jogo entre o Vieira SC e o CD Mafra está agendado para o dia 4 de Novembro, pelas 14h00.
Quanto ao resultado do sorteio em relação ao Freamunde, pode dizer-se, que não teve muito azar pelo facto de realizar o seu jogo em casa, mas também é lógico dizer-se que a sorte foi «madrasta», porque para além do U. Leiria ser uma equipa forte, que está bem no campeonato da I liga, é um adversário que em termos financeiros é dos mais fracos que nos podiam calhar em sorte, adeptos não traz nenhuns, e também não me parece que seja um clube que cative muitos mais freamundenses a irem ao estádio, para além dos que normalmente assistem aos jogos. Enfim, poderia ter sido melhor, mas paciência, do mal o menos, jogamos em casa e não tivemos o azar de ir novamente a uma das Ilhas, como aconteceu a temporada passada.

Nenhum comentário: