sábado, 19 de dezembro de 2009

Emanuel: «Impensável não vencer o Carregado»

FUTEBOLISTA ELOGIA ESTABILIDADE DO CLUBE


O futebolista Emanuel disse sexta-feira ser "impensável" perder pontos com o Carregado, domingo, na 14.ª jornada da Liga de Honra, e regozijou-se com a estabilidade financeira do clube, garantindo que "não estava habituado".
"O Freamunde surpreendeu-me pela positiva, se calhar até demais. Já tinha referências de colegas, mas uma coisa é o que se ouve e outra é a realidade. Na verdade, é tudo fantástico, e já não se encontram pessoas assim, a começar pela Direcção", disse à Agência Lusa. O experiente jogador, de 34 anos, disse não ter dúvidas de que esta estabilidade será um "trunfo importante" para o Freamunde no que resta jogar da prova. "Toda a gente tem família e essas coisas mexem e muito com todos", observou, numa referência directa à situação que viveu e se vive ainda no Varzim, onde disse ter visto "casos chocantes", tendo aproveitado para deixar "uma palavra de alento aos rapazes, que bem merecem". Em relação à prestação da formação nortenha na prova, Emanuel disse sentir que o Freamunde tem plantel para muito mais do que tem mostrado e falou mesmo em "posição enganadora". "Não estamos numa posição fácil mas, numa rápida retrospectiva, concluo que nos faltam, no mínimo, 6 pontos (referindo-se aos jogos de Chaves, Portimão e em casa com o Feirense). Além disso, o balneário também tem muitos jogadores novos e de outras culturas futebolísticas, a quem está a demorar mais a adaptação", explicou. O 15.º e penúltimo lugar da equipa na Liga de Honra está fora de todas as previsões e, por isso, Emanuel considera "impensável ao Freamunde pensar noutro resultado frente ao 'lanterna vermelha' Carregado que não seja a vitória". O jogador admitiu que a margem de erro diminuiu, mas também fez questão de lembrar que, "num campeonato tão competitivo, duas vitórias seguidas mudam logo tudo".

in "Record"

5 comentários:

PEDRO disse...

Dois posts....os melhores do Freamunde actualmente

TÓ FIGUEIRA

EMANULE

SOIS GRANDES!!!!

Anônimo disse...

Es grande emanuel
De longe a melhor contratação do Freamunde.
Dás o litro.
Parabens.

Anônimo disse...

Dá o litro?? brincadeira só pode.. ele o Marco Noites Claudio mostram o que eram no Varzim.. correr que é bom nem ver.. quanto mais dar o litro. nem os calçoes suja pá!
Juntar o Tó com Emanuel é insulto ao nosso grande guarda redes!!!!

Anônimo disse...

ó bock estás lixado o monteiro está a

Anônimo disse...

Não sabes mesmo disfarçar ò anónimo ...essa do marco noites claudio tem muito que se lhe diga ...por acaso não és daqueles que comentam noutros blogs ressabiados(adeptosdovarzim)é que lá também aparece uma frase muito parecida! será coincidencia??opá cresce e aparece ao menos tenta disfarçar as tuas mensagens! que nabo....grande Manu e marco claudio não liguem é só dor de cotovelo ou sera de corno mesmo eheheheheheh