sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Liga Vitalis: 12ª jornada

FREAMUNDE X SANTA CLARA


Na época passada este foi o jogo da revira-volta. Antes do confronto o Freamunde ocupava um posição muito incomoda na tabela classificativa, era 14º, com apenas mais 3 pontos do que os dois clubes imediatamente abaixo; o Santa Clara era líder, tal como este ano, a única diferença, é que disputava-se então a 17ª jornada! Além de todas estas coincidências, tal como as imagens mostram, o terreno estava extremamente pesado, e as perspectivas do estado do relvado para o próximo Domingo, ao que tudo indica serão também muito parecidas.
Já que este jogo parece ter tantas coincidências, vamos acreditar nelas e acreditar que no próximo Domingo para além da vitória, será o ponto de partida para uma fase de ascensão na tabela.


TABELA CLASSIFICATIVA ANTES DO EMBATE FREAMUNDE - SANTA CLARA, ÉPOCA 2008/09

11 comentários:

Anônimo disse...

Isto já não é o que é. A começar nos séniores, em conjunto com o departamento juvenil.

Cada vez são mais raros os jogadores provenientes de Freamunde e os que vêm de fora não sabem o que é a mística freamundense, nem o amor à camisola.

Digam o que disserem, a alma freamundense morre aos poucos e poucos. Fico triste

Anônimo disse...

as coincidências fora do campo são varias, mas o que importa é dentro do campo, e dentro do campo o freamunde contava com Mangualde, Marcão, Nelson e Pastel, esses atletas davam alma ao freamunde.

Anônimo disse...

Se as pessoas ocupacem os seus respectivos lugares, e deixavam a politica para os ditos politicos... Talvez o futuro fosse mais risonho. Porque não me venham dixer que é só por falta de jogadores pois o freamunde ganhou ao leiria apesar de ser prejudicado! E se tiveram capacidade para lhes ganhar têm capacidade para ganhar a qualquer equipa contando sempre com a nossa ajuda e com o nosso apoio.

Anônimo disse...

Sim, mas a começar pelas camadas jovens nota-se que já não há aquela mística, o amor à camisola.

Anônimo disse...

LENÇOS OU LENCOIS????????????? AINDA NAO CHEGA?

Anônimo disse...

Ao anonimo que diz que não há mistica e tal, que esta sempre a criticar o departamento juvenil está mas é caladinho. Já repareas-te nas classificações das nossas camadas jovens??? Estamos nos primeiros lugares em quase todos os escalões. Achas que isto não é mistica?? Enfim deves ser um ressabiado que foi dispensado e agora vens para aqui com palpites.

Anônimo disse...

Falas porque provavelmente não tens familiares/amigos que davam tudo para jogar no Freamunde e que são postos de lado pelos que vêm de fora. Equipas com 2/3 jogadores de Freamunde?? Onde já se viu ?!

Anônimo disse...

Oh meu caro anónimo nao vamos colocar miúdos a jogar só porque são de cá. Só por amarem e serem de Freamunde e amarem jogar à bola tem de ficar cá? Já viste quantos haveriam de querer jogar no Porto ou Benfica? Quantos já foram daqui para lá? Alguém falou?
Por amor de Deus, deixa de ser ceguinho.
Eles têm profissionais a trabalhar e fazem selecções, resultado: ficam com quem acham que devem ficar. N ão se deve iludir alguém quando se acha que não há valor para continuar.

Anônimo disse...

Havia de ser contigo que depois verias se gostavas, esses putos amam o Freamunde !!!

Anônimo disse...

Eu tb amo muita coisa e não tenho. Eu amava ter um Ferrari mas não tenho e por isso vou dizer isso à Ferrari para ver se eles me dão um. Enfim, o que interessa não é o gostar, amar, sentir ou não sentir. O que interessa é ter qualidade, promover o clube, e se possivel tentar rentabilizar esses jogadores e tentar vendê-los. Rio-me com certas coisas que aqui se dizem. Sei que é frustante não se jogar onde se quer, não se trabalhar naquilo que se quer, mas como em tudo na vida existem uns melhores que outros, uns jogam no Real Madrid, outros no Freamunde, outros no Codessos, todos têm valor, mas uns têm mais talento do que outros. Só fico parvo por certas pessoas não entenderem isso. Não entenderem que a paixão não chega. Não é por eu amar uma equipa que essa equipa tem de ficar comigo e eu tenho de jogar, era o que faltava. Neste momento se assim fosse eu era ponta-de-lança do Freamunde, mas como não tenho jeito para a bola fico na bancada a ver. VAmos ser humildes e tentar perceber as coisas.

Anônimo disse...

E as carrinhas nas camadas jovens ninguem fala ???