sábado, 5 de dezembro de 2009

Quatro regressos para receção ao Santa Clara

BARBOSA, MARCO TIAGO, RAVIOLA E BRUNO FERRAZ
Barbosa, recuperado de lesão, Marco Tiago e Raviola, após castigo, e Bruno Ferraz regressaram hoje aos convocados do Freamunde, equipa que recebe domingo o Santa Clara, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Honra.
O médio Barbosa regressa às opções após sete jogos a recuperar de uma fratura num dedo do pé direito, uma longa ausência semelhante à do defesa Bruno Ferraz, que já não era convocado desde 25 de outubro (foi suplente não utilizado na derrota caseira, por 1-2, com o Feirense).
Os defesas e habituais titulares Raviola e Marco Tiago cumpriram um jogo de suspensão e completam a lista de regressos no Freamunde, em substituição dos defesas Pinto, Paulo Monteiro e Cláudio, que ficam de fora da lista de 20 convocados por opção.
O avançado Nuno Silva e o guarda-redes Tiago Macieira continuam a recuperar de problemas físicos e constituem as baixas por lesão na equipa freamundense, que não ganha na Liga de Honra desde a vitória em casa com o Varzim (2-1), a 26 de setembro.
O Freamunde, em zona de descida, é 15.º classificado, com 10 pontos, e recebe o líder Santa Clara, com 18, pelas 15 horas de domingo, em jogo com arbitragem de João Ferreira, de Setúbal.
Lista de convocados:
Guarda-redes
- Tó Figueira e Peraltinha
Defesas - Romaric, João Paulo, Luís Pedro, Raviola, Márcio Tiago e Bruno Ferraz
Médios - Brandão, Tarcísio, Kika, Junior Maranhão, Luiz Carlos, Marco Cláudio, Gustavo, Barbosa e Emanuel
Avançados - Bertinho, Cascavel e Bock
in"Record online"

2 comentários:

Anônimo disse...

Força equipa vamos regressar às vitorias...

Anônimo disse...

s c freamunde - s c de braga para a taça de portugal força fre fre para a vitoria